Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: PalhavaClaro que sim.
    Desde que se receba o que se deseja.
    Tudo numa boa.

Curiosidade:
    Como costuma festejar o fecho de um negócio?

Normalmente jantar, como vendedor ou comprador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  2.  # 2

Eu tinha uma caneta 🖋️ da Cartier de ouro e prata que a minha Mãe me deu quando fiz 18 anos.
    Assinava as escrituras sempre com ela.
    Até que a coloquei numa pasta 💼 e ela fugiu por azar num dia de infortúnio na zona de Campolide-Rua de Infantaria 1.

Também costumo ir beber um copo ao Sheraton para festejar as minhas vitórias.

🙏⭐💫
  3.  # 3

Colocado por: PalhavaNão percebe que há 2 mensagens subliminares nessa proposta "a pronto"?
    1-o negócio vai mesmo acontecer. Não depende do banco dizer sim ou não.
    2-bem conversadinho, pode haver uma escritura por um valor mais baixo. Recebendo tudo.
    🤐

Foi assim que "perdi" uma casinha 😅
    Eu precisava do financiamento, ou seja, teria aí o tempo e chatices do vai e vem de documentos, do falta isso e mais aquilo que por uma razão nunca dizem de uma vez só, avaliação etc etc, apareceu alguém com uma proposta mais baixa mas com capitais próprios, o vendedor aceitou, na semana seguinte estava a escritura assinada. Quisera eu que o "a pronto" não significasse nada, a casa era perto do metro e com pelo menos 5 árvores frutíferas no quintal, mesmo fixe, uma pena eu não ter assim 200k no bolso do casaco 😅
  4.  # 4

Também já fui com a família a uma mariscada na Nazaré.
    Mas no fim o meu Pai não me deixou pagar.
    😭
  5.  # 5

Colocado por: PalhavaEu tinha uma caneta 🖋️ da Cartier de ouro e prata que a minha Mãe me deu quando fiz 18 anos.
    Assinava as escrituras sempre com ela.
    Até que a coloquei numa pasta 💼 e ela fugiu por azar num dia de infortúnio na zona de Campolide-Rua de Infantaria 1.

Também costumo ir beber um copo ao Sheraton para festejar as minhas vitórias.

🙏⭐💫

O Panorama Bar é bom para um festejo. 😉
  6.  # 6

Colocado por: MilaDias

Foi assim que "perdi" uma casinha 😅
    Eu precisava do financiamento, ou seja, teria aí o tempo e chatices do vai e vem de documentos, do falta isso e mais aquilo que por uma razão nunca dizem de uma vez só, avaliação etc etc, apareceu alguém com uma proposta mais baixa mas com capitais próprios, o vendedor aceitou, na semana seguinte estava a escritura assinada. Quisera eu que o "a pronto" não significasse nada, a casa era perto do metro e com pelo menos 5 árvores frutíferas no quintal, mesmo fixe, uma pena eu não ter assim 200k no bolso do casaco 😅

7.  # 7

S*h*i*t
  8.  # 8

Esta coisa até censura o inglês!
  9.  # 9

Colocado por: Varejote

O Panorama Bar é bom para um festejo. 😉

Show girls!!!???
  10.  # 10

Colocado por: MilaDiasFoi assim que "perdi" uma casinha 😅
    Eu precisava do financiamento, ou seja, teria aí o tempo e chatices do vai e vem de documentos, do falta isso e mais aquilo que por uma razão nunca dizem de uma vez só, avaliação etc etc, apareceu alguém com uma proposta mais baixa mas com capitais próprios, o vendedor aceitou, na semana seguinte estava a escritura assinada.

Se o vendedor estiver com dor de dentes, vai querer fazer escritura com urgência, mesmo com maior desconto.
  11.  # 11

Colocado por: Palhava

Show girls!!!???

Não não, só beber um copo...
  12.  # 12

13.  # 13

Não não, só beber um copo...

Pois eu quando tiver posses hei-de ir ao EB e a Santarém.
    🐘
  14.  # 14

15.  # 15

É possível, estive lá em 2021.

Pois é fecha tudo o que é bom.
    Também andaram a pressionar esta empresária da noite.
    Reformou -se.

Mas foi distinguida pelo Turismo de Portugal.

https://observador.pt/2023/09/04/empresa-de-kikas-dona-do-bar-noturno-arguida-por-lenocinio-distinguida-como-pme-lider-pelo-turismo-de-portugal/

Mas acho que a casa continua.

O que é que se leva desta vida?

Fica cá tudo.
  16.  # 16

Colocado por: PalhavaMas foi distinguida pelo Turismo de Portugal.

O nosso país é ou não uma maravilha!!!???
    P**** e Vinho verde 🍇(raios partam não há a casta correcta...)
  17.  # 17

Colocado por: luisvvFelizmente há gente mais inteligente que sabe o que os outros precisam ou não.

Agora imagine se existisse mais gente burra o quanto nao ganhavam os agentes imobiliarios!
    Daqueles que pegam nos 20 mil euros da comissao e percebem que, por exemplo, a 40e por hora, estao aqui 500h de trabalho.
    Mas atencao, e tempo de um profissional altamente qualificado, que perde 3 anos a fazer uma licenciatura, mais 2 anos num mestrado e alguns para conseguirem mostrar casas mesmo bem ate fazem um doutoramento!
  18.  # 18

A maioria dos agentes imobiliários não têm qualquer tipo de curso ou especialização.
    "Qualquer" pessoa pode ser um agente imobiliário. Basta ver pelos cartazes nas agências a pedir mais colaboradores.
    O que pedem? Que tenha veículo próprio e boa apresentação.
    Fui ver um apartamento á pouco tempo e o imobiliário que me fez a visita pouco ou nada sabia. Não sabia nada. O apartamento já estava á venda á mais de 3 anos e nem sabia se tinha ou não condomínio... E era um agente de uma das 3 grandes imobiliárias.

Recentemente também liguei a perguntar sobre uma moradia, a casa está arrendada então pedi para fazer visita ao exterior, porque, supostamente, o terreno tem + de 3.000m2 de terreno e + uma parcela de área florestal com o dobro, mas essa parcela não é contígua á casa e por isso queria perceber ao certo onde começa e acaba o terreno, pois com essas áreas até era capaz de fazer proposta mesmo sem ver o interior. O que me responderam? Não vale a pena marcar visitas para já porque tem que ser com o proprietário, ele é que sabe explicar as áreas, então vamos tentar marcar várias visitas para o mesmo dia. Então mas a agente não está interessada em vender??? Não se informa?? Com a comissão que ganham não deviam de reunir com o dono, perceber as áreas e saber de tudo para marcar logo visitas? E também era uma agente das 3 grandes.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  19.  # 19

Colocado por: Cláudia11A maioria dos agentes imobiliários não têm qualquer tipo de curso ou especialização.
    "Qualquer" pessoa pode ser um agente imobiliário. Basta ver pelos cartazes nas agências a pedir mais colaboradores.
    O que pedem? Que tenha veículo próprio e boa apresentação.
    Fui ver um apartamento á pouco tempo e o imobiliário que me fez a visita pouco ou nada sabia. Não sabia nada. O apartamento já estava á venda á mais de 3 anos e nem sabia se tinha ou não condomínio... E era um agente de uma das 3 grandes imobiliárias.

Recentemente também liguei a perguntar sobre uma moradia, a casa está arrendada então pedi para fazer visita ao exterior, porque, supostamente, o terreno tem + de 3.000m2 de terreno e + uma parcela de área florestal com o dobro, mas essa parcela não é contígua á casa e por isso queria perceber ao certo onde começa e acaba o terreno, pois com essas áreas até era capaz de fazer proposta mesmo sem ver o interior. O que me responderam? Não vale a pena marcar visitas para já porque tem que ser com o proprietário, ele é que sabe explicar as áreas, então vamos tentar marcar várias visitas para o mesmo dia. Então mas a agente não está interessada em vender??? Não se informa?? Com a comissão que ganham não deviam de reunir com o dono, perceber as áreas e saber de tudo para marcar logo visitas? E também era uma agente das 3 grandes.

Também tive umas pérolas, há com cada nabice, enfim
  20.  # 20

Colocado por: dmanteigas

Agora imagine se existisse mais gente burra o quanto nao ganhavam os agentes imobiliarios!
    Daqueles que pegam nos 20 mil euros da comissao e percebem que, por exemplo, a 40e por hora, estao aqui 500h de trabalho.
    Mas atencao, e tempo de um profissional altamente qualificado, que perde 3 anos a fazer uma licenciatura, mais 2 anos num mestrado e alguns para conseguirem mostrar casas mesmo bem ate fazem um doutoramento!

Uma pessoa que emprega todo esse tempo a estudar e não perde uns minutos a reflectir sobre o assunto que comenta...

Não lhe passa pela cabeça que se há tanta gente a recorrer aos serviços, sem a isso serem forçadas, alguma razão haverá.

Talvez não fosse má ideia tentar perceber porque é que todas (e não foram poucas) as tentativas de criar imobiliárias low-cost / preço fixo, nascidas desse preconceito do "ganham uma fortuna", foram ao charco.

0.0238 seg. NEW