Colocado por: PalhavaClaro que sim.
Desde que se receba o que se deseja.
Tudo numa boa.
Curiosidade:
Como costuma festejar o fecho de um negócio?
Colocado por: PalhavaNão percebe que há 2 mensagens subliminares nessa proposta "a pronto"?
1-o negócio vai mesmo acontecer. Não depende do banco dizer sim ou não.
2-bem conversadinho, pode haver uma escritura por um valor mais baixo. Recebendo tudo.
🤐
Colocado por: PalhavaEu tinha uma caneta 🖋️ da Cartier de ouro e prata que a minha Mãe me deu quando fiz 18 anos.
Assinava as escrituras sempre com ela.
Até que a coloquei numa pasta 💼 e ela fugiu por azar num dia de infortúnio na zona de Campolide-Rua de Infantaria 1.
Também costumo ir beber um copo ao Sheraton para festejar as minhas vitórias.
🙏⭐💫
Colocado por: MilaDias
Foi assim que "perdi" uma casinha 😅
Eu precisava do financiamento, ou seja, teria aí o tempo e chatices do vai e vem de documentos, do falta isso e mais aquilo que por uma razão nunca dizem de uma vez só, avaliação etc etc, apareceu alguém com uma proposta mais baixa mas com capitais próprios, o vendedor aceitou, na semana seguinte estava a escritura assinada. Quisera eu que o "a pronto" não significasse nada, a casa era perto do metro e com pelo menos 5 árvores frutíferas no quintal, mesmo fixe, uma pena eu não ter assim 200k no bolso do casaco 😅
Colocado por: Varejote
O Panorama Bar é bom para um festejo. 😉
Colocado por: MilaDiasFoi assim que "perdi" uma casinha 😅
Eu precisava do financiamento, ou seja, teria aí o tempo e chatices do vai e vem de documentos, do falta isso e mais aquilo que por uma razão nunca dizem de uma vez só, avaliação etc etc, apareceu alguém com uma proposta mais baixa mas com capitais próprios, o vendedor aceitou, na semana seguinte estava a escritura assinada.
Colocado por: Palhava
Show girls!!!???
Não não, só beber um copo...
Colocado por: PalhavaPanoramahttps://www.google.com/search?kgmid=%2Fg%2F1tfx64rj&hl=pt-PT&q=Panorama&shndl=30&shem=lcuae%2Cvidc&source=sh%2Fx%2Floc%2Fosrp%2Fm5%2F2&kgs=7e374deb8d76bd96
Diz aqui que está fechado para sempre.
🚫
É possível, estive lá em 2021.
Colocado por: PalhavaMas foi distinguida pelo Turismo de Portugal.
Colocado por: luisvvFelizmente há gente mais inteligente que sabe o que os outros precisam ou não.
Colocado por: Cláudia11A maioria dos agentes imobiliários não têm qualquer tipo de curso ou especialização.
"Qualquer" pessoa pode ser um agente imobiliário. Basta ver pelos cartazes nas agências a pedir mais colaboradores.
O que pedem? Que tenha veículo próprio e boa apresentação.
Fui ver um apartamento á pouco tempo e o imobiliário que me fez a visita pouco ou nada sabia. Não sabia nada. O apartamento já estava á venda á mais de 3 anos e nem sabia se tinha ou não condomínio... E era um agente de uma das 3 grandes imobiliárias.
Recentemente também liguei a perguntar sobre uma moradia, a casa está arrendada então pedi para fazer visita ao exterior, porque, supostamente, o terreno tem + de 3.000m2 de terreno e + uma parcela de área florestal com o dobro, mas essa parcela não é contígua á casa e por isso queria perceber ao certo onde começa e acaba o terreno, pois com essas áreas até era capaz de fazer proposta mesmo sem ver o interior. O que me responderam? Não vale a pena marcar visitas para já porque tem que ser com o proprietário, ele é que sabe explicar as áreas, então vamos tentar marcar várias visitas para o mesmo dia. Então mas a agente não está interessada em vender??? Não se informa?? Com a comissão que ganham não deviam de reunir com o dono, perceber as áreas e saber de tudo para marcar logo visitas? E também era uma agente das 3 grandes.
Colocado por: dmanteigas
Agora imagine se existisse mais gente burra o quanto nao ganhavam os agentes imobiliarios!
Daqueles que pegam nos 20 mil euros da comissao e percebem que, por exemplo, a 40e por hora, estao aqui 500h de trabalho.
Mas atencao, e tempo de um profissional altamente qualificado, que perde 3 anos a fazer uma licenciatura, mais 2 anos num mestrado e alguns para conseguirem mostrar casas mesmo bem ate fazem um doutoramento!