Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde !
    Adquiri um imóvel e estou em remodelações.
    Na zona dos quartos tinha um piso onde eu retirei para colocar flutuante contratei um empresa para a aplicação.
    Após retirar o piso anterior ficou com o desnível para o resto da casa .
    Eu irei colocar flutuante nos quartos e no resto da casa para nivelar os quartos em relação aos outros cómodos seria nivelar com massa ...
    Mas como não tenho possibilidade sugeriram me o esferovite de alta densidade este material será eficaz a nivel de durabilidade ?
      Screenshot_20250511_185128_Gallery.jpg
  2.  # 2

Colocado por: Brunob24Boa tarde !
    Adquiri um imóvel e estou em remodelações.
    Na zona dos quartos tinha um piso onde eu retirei para colocar flutuante contratei um empresa para a aplicação.
    Após retirar o piso anterior ficou com o desnível para o resto da casa .
    Eu irei colocar flutuante nos quartos e no resto da casa para nivelar os quartos em relação aos outros cómodos seria nivelar com massa ...
    Mas como não tenho possibilidade sugeriram me o esferovite de alta densidade este material será eficaz a nivel de durabilidade ?

Quando alterei o meu piso e retirei o mosaico, passei um autonivelante; que comprei na leroy, depois de tudo certinho o isolamento e o chão
  3.  # 3

Colocado por: Brunob24
    (...)

Não sei o que se entende por esferovite de alta densidade, mas eu teria muito cuidado com isso. Um piso irregular (ou com 'durezas' distintas) é receita certa para ter problemas nas juntas do flutuante...
  4.  # 4

Colocado por: Brunob24

Boas! Quanto ficou a mão de obra para instalação do piso? Se puder partilhar, claro
  5.  # 5

Esse material aguenta com coisas pesadas, por exemplo com uma cómoda/cama? Não "afundará" com o tempo?
  6.  # 6

Se o problema é só a diferença de cotas entre os quartos e o resto da casa coloque um perfil de desnível. É a solução mais económica. Por norma existem esses perfis à cor do flutuante.
  7.  # 7

Colocado por: Brunob24Após retirar o piso anterior ficou com o desnível para o resto da casa .

quantos mm?
  8.  # 8

Que soluções há para perfil de colar entre pavimentos do mesmo material, com junta bem feita, entre um wc e corredor (azulejos cinza claro vs creme)?
    É para aplicar entre a ombreira da porta.
  9.  # 9

Coloque um perfil em alumínio. Há uns mais discretos. Pesquise no Google por perfil de união de pavimentos.
    Mas a cerâmica já está assente?
  10.  # 10

Colocado por: Cláudia11Mas a cerâmica já está assente?

Sim, esta e ajunta feita. Mas a massa da junta pode sair, se for o caso.
  11.  # 11

Tire o rejunte e meta um perfil em T

0.0140 seg. NEW