Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia amigos,

Tenho uma dúvida sobre uma proposta que recebi de um empreiteiro e que se prende com duas massas de marcas diferentes para barramento de ETICS.

Pretendo um barramento consistente e o empreiteiro sugeriu a massa A50 da Fassa Bartolo em vez de massas Weber. Segundo o próprio, esta massa A50 é muito mais "forte" e proporciona uma trabalho final com muita mais qualidade. O preço é também muito mais elevado em comparação a outra massas da marca Weber. No entanto a decisão é minha de optar por uma massa ou por outra e o empreiteiro deixa sempre à minha consideração.

A ajuda que pretendo dos membros deste forum é saber se alguém tem efetivamente alguma opinião mais consistente sobre se a qualidade dessa tal massa para barramento A50 da Fassa Bortolo vale realmente o investimento em detrimento das massas da Weber? Eventualmente haverá outra massa/marca de qualidade para o trabalho que pretendo?

Obrigado por toda a ajuda que me puderem dar!
  2.  # 2

Não vai utilizar o sistema completo da Weber ou da Fassa? Atenção a essas "saladas de fruta" de componentes de marcas diferentes que se der problema a garantia é próxima de zero.
  3.  # 3

Olá Vitor Magalhães,

Respondendo à sua questão: sim, pretendo o sistema completo da Weber ou da Fassa, a massa a utilizar será a mesma em todo o processo! A dúvida que tenho é essa massa da Fassa Bortolo (A50) ser realmente bastante "melhor", como diz o empreiteiro, o que se faz refletir no preço de cada saco.

Quero ter a certeza de que, se optar pela Fassa Bartolo A50, o investimento é realmente o mais acertado, uma vez que a diferença de preços é significativa.
  4.  # 4

.
  5.  # 5

Bom dia ao fórum.

Obrigado na mesma. Vou então optar pela opinião do empreiteiro.
  6.  # 6

Nunca ouvi dizer que a fassa seja superior à weber, antes pelo contrário.
  7.  # 7

Acho que o mais importante já foi dito: garantir que utiliza a mesma marca de inicio ao fim.

E quando se diz mesma marca, são todos os componentes do sistema. E não apenas o barramento.

0.0118 seg. NEW