Colocado por: pmf791- Sou obrigado a construir cave?não
Colocado por: pmf792- Sou obrigado a cumprir a mancha de implantaçãotem de cumprir a mancha no que diz respeito a não construir fora da mesma
Colocado por: pmf791- Sou obrigado a construir cave?
Colocado por: pmf792- Sou obrigado a cumprir a mancha de implantação ou posso entrar com as regras do polígono de implantação cumprindo alinhamentos e afastamentos e respetiva área?
Colocado por: marco1ferfil
não me parece que que esteja bem informado, geralmente todos os parâmetros prescritos em operação de loteamentos são máximos ou minimos a cumprir, isso da cave não me lembro de nenhum que seja obrigatório, portanto é um "máximo"
Colocado por: marco1não me parece que que esteja bem informado, geralmente todos os parâmetros prescritos em operação de loteamentos são máximos ou minimos a cumprir, isso da cave não me lembro de nenhum que seja obrigatório, portanto é um "máximo"
Colocado por: marco1Miguel tudo muito dúbio, acha mesmo por exemplo que o poligono como é um retângulo com 90 m2 tem o rc ter que ter essa forma com precisamente 90 m2 ? Por mais tacanhos que sejam certos loteamentos, nunca vi tal coisa. Quanto à cave aposto seguramente que é algo facultativo desde que se cumpra no interior do lote o numero de lugares de estacionamentos exigidos
Colocado por: marco1loteamento dos anos oitenta sempre tão parcos em informação, nunca vi tamanhos "preciosismos", antes pelo contrário a tal escassez de informação permitia, dentro do rgeu e dos afastamentos minimos preconizados e áreas de implantação (máx.)
e área de construção ( máx.) que era apenas o que vinha, ter alguma liberdade conceptual.
Colocado por: marco1nunca vi tal coisa.tens razão na tua interpretação, mas o miguel também quando diz que existem técnicos/CM que obrigam a cumprir com a suas próprias interpretações