Colocado por: Pedro Barradasdeve
Colocado por: Onlin32000uma empresa de obras ?
Colocado por: Pedro Barradas
Tem de informar do seu Alvará de construção ou Certificado de construção (do IMPIC) para preenchimento do pedido de emissão do Alvará de construção
Colocado por: Onlin32000O arquiteto falou me que tenho dr arranjar um pedreiro para ir levantar o alvará, tá aí a dúvida
Colocado por: Pedro Barradas
Ou o arquiteto explicou mal, ou você percebeu mal.
Tem de arranjar um empreiteiro geral com as qualificações necessárias face o teor das obras em causa.
Pode resumir quais as alterações previstas?
Colocado por: PickaxeTem que pagar a alguém que tenha um alvará do IMPIC, para lhe arranjar toda a documentação necessária.
Colocado por: Onlin32000Quem pode levantar o alvara, e licença de obras na câmara municipal?
Não entendo muito do assunto, eu próprio posso levantar o alvará ? Como proprietário da casa ?
Colocado por: pauloagsantos
uma coisa é o alvará, outra é a licença de obras/construção, são coisas diferentes.
a licença de obras/construção se não for você, é alguem mandatado por você, até porque sendo Dono de Obra o requirimento vai assinado por você.
e junto a esse requirimento deve ir o alvará do empreiteiro que vai fazer as obras.
Colocado por: PickaxePor aqui se vê que em vez de andarmos anos à espera de uma licença de construção, é mais fácil fazer a obra e legalizar depois.