Ola boa tarde a todos, Estou na minha moradia há 18 anos, comprei com a calçada já feita, infelizmente ficou uma desgraça nao sei quem foi o artista :( acabei de limpara os paralelos e as juntas( foi sempre muitas ervas e musgo) agora queria uma empresa que pudesse me fazer as juntas, conhecem alguém ? Sou de Aveiro. Obrigado cps , Victor.
Colocado por: CV1972Estou na minha moradia há 18 anos, comprei com a calçada já feita, infelizmente ficou uma desgraça nao sei quem foi o artista :( acabei de limpara os paralelos e as juntas( foi sempre muitas ervas e musgo)
Isso é mesmo assim, tenho a minha à 20 anos, o cimento acaba sempre por sair com o tempo, mesmo quando bem aplicado, isto com o passar dos anos, e onde apanha mais água e leva com menos sol (daí o musgo). Apliquei diversas vezes (não sei o nome) impermeabilizante transparente sobre a mesma, mas não resultou grande coisa.
Eu precisava de fazer o mesmo que você fez.
Se nao arranjar ninguém que lhe faca o trabalho, aplique você mesmo 1° uma areia/saibro com uma vassoura e pode aplicar de seguida uma aguada em cimento (com esponja fica impecável).