Colocado por: waterpoloTectos, Fornecimento e aplicação de revestimento a gesso cartonado hidrofogante -> 300m2 = 6010€
Colocado por: waterpoloPavimentos, Regularização de pavimentos interiores com argamassa de cimento e areia compactada e nivelado pronto para receber o acabamento final -> 300m2 = 2900€
Colocado por: waterpoloParedes, Execução de gesso projectado do tipo SERAL, incluindo tentos e mestras em paredes interiores -> 369m2 = 2775€Está bom para o barato
Colocado por: waterpoloNa cobertura tenho um grande problema, o empreiteiro que me fez o grosso ainda está na obra com a grua, não sei se devo avançar com a cobertura já por esse factor, mas não sei se os valores orçamentados estão dentro do normal:
Cobertura, PVC, roofmate, manta Geotextil, godo, cantoneiras nas partes sem moretes e capacetes em chapa lacada nos muretes -> 263m2 = 10,500€
Colocado por: waterpoloO orçamento que tenho para o Cappotto é para 272m2 a 31,50€ = 8.585,00€
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: waterpoloTectos, Fornecimento e aplicação de revestimento a gesso cartonado hidrofogante -> 300m2 = 6010€
Muito bom preço 20€/m2. è mesmo hidrófugo em todo o lado?Colocado por: waterpoloPavimentos, Regularização de pavimentos interiores com argamassa de cimento e areia compactada e nivelado pronto para receber o acabamento final -> 300m2 = 2900€
9.66€/m2
Qual a espessura? Com 10cm é muito bom preço, com 5 está no sitioColocado por: waterpoloParedes, Execução de gesso projectado do tipo SERAL, incluindo tentos e mestras em paredes interiores -> 369m2 = 2775€Está bom para o baratoColocado por: waterpoloNa cobertura tenho um grande problema, o empreiteiro que me fez o grosso ainda está na obra com a grua, não sei se devo avançar com a cobertura já por esse factor, mas não sei se os valores orçamentados estão dentro do normal:
Cobertura, PVC, roofmate, manta Geotextil, godo, cantoneiras nas partes sem moretes e capacetes em chapa lacada nos muretes -> 263m2 = 10,500€
Pode e deve avancar já, 40€/m2 está bom, desde que as pendentes sejam boas (+de 2%)Colocado por: waterpoloO orçamento que tenho para o Cappotto é para 272m2 a 31,50€ = 8.585,00€
Um pouco barato para ser bem feito Se aumentar a espessura do xps, terá de aumentar a larguras das cantarias, senão ficam metidas dentro
Colocado por: euA menos que as paredes estejam muito empenadas, pode aplicar o capotto directamente. Não poupe na espessura do EPS. A diferença entre aplicar EPS de 4 cm ou 8 cm na obra toda é de apenas uns 500 euros, mas a diferença de isolamento é BRUTAL!
Colocado por: waterpoloNa cobertura o que colocaram no orçamento foi que a iriam obter os níveis de inclinação, com um mínimo de 2%, logo será sempre 2 ou mais. Seráimportantecolocar os capacetes em chapa lacada nos muretes????
Colocado por: waterpolocobertura o que colocaram no orçamento foi que a iriam obter os níveis de inclinação, com um mínimo de 2%, logo será sempre 2 ou mais
Colocado por: waterpoloExistem vantagens em relação aos centímetros? 5 ou 10?
Convém, para rematar a tela e impedir entradas de água
Então não vá medir. Sabe como isso se calcula?
Têm de tapar os tubos, pelo que terá sempre 10cm. Ai já está barata demais. Veja lá o traço
Colocado por: PauloCorreiaUm pouco barato para ser bem feito Se aumentar a espessura do xps, terá de aumentar a larguras das cantarias, senão ficam metidas dentro