Bom dia, Adquiri um imóvel e tenho cerca de 70 m² para retirar a cerâmica (azulejo) e 25 m² para aplicar cerâmica nova (os outros 45 m² serão resolvidos com pavimento flutuante por outro profissional). Gostaria de saber quais são os valores para a execução deste trabalho. Zona de valbom/Porto Peço está ajuda porque já me deram 2 orçamentos mais completamente diferentes um muito mais elevado que outro e não tenho noção dos valores que se pratica.
Depende dos trabalhos necessários apresentados em cada orçamento. Eu posso dar preço para remover cerâmica e não contabilizar os trabalhos de regularização necessários a execução da aplicação de novos materiais. Podem dar preço para aplicação e estar incluído todos os trabalhos da retirada da cerâmica e trabalhos de regularização e preparação para receber novos materiais. Leia atentamente os dois orçamentos e veja tudo o que está incluído e o que não está.
Colocado por: Brunob24Adquiri um imóvel e tenho cerca de 70 m² para retirar a cerâmica (azulejo) e 25 m² para aplicar cerâmica nova (os outros 45 m² serão resolvidos com pavimento flutuante por outro profissional).
e qual é a necessidade de remoção desse pavimento? porque não aplica o novo por cima?