Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Adquiri um imóvel e tenho cerca de 70 m² para retirar a cerâmica (azulejo) e 25 m² para aplicar cerâmica nova (os outros 45 m² serão resolvidos com pavimento flutuante por outro profissional).
    Gostaria de saber quais são os valores para a execução deste trabalho.
    Zona de valbom/Porto
    Peço está ajuda porque já me deram 2 orçamentos mais completamente diferentes um muito mais elevado que outro e não tenho noção dos valores que se pratica.
  2.  # 2

Depende dos trabalhos necessários apresentados em cada orçamento.
    Eu posso dar preço para remover cerâmica e não contabilizar os trabalhos de regularização necessários a execução da aplicação de novos materiais. Podem dar preço para aplicação e estar incluído todos os trabalhos da retirada da cerâmica e trabalhos de regularização e preparação para receber novos materiais.
    Leia atentamente os dois orçamentos e veja tudo o que está incluído e o que não está.
  3.  # 3

E quem leva o entulho para vazadouro?
    Quem fornece cimento cola e betume?
    Quem regulariza o pavimento e com que material?
  4.  # 4

Colocado por: Brunob24Adquiri um imóvel e tenho cerca de 70 m² para retirar a cerâmica (azulejo) e 25 m² para aplicar cerâmica nova (os outros 45 m² serão resolvidos com pavimento flutuante por outro profissional).

e qual é a necessidade de remoção desse pavimento? porque não aplica o novo por cima?

0.0079 seg. NEW