Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu desconfio é que o processo nem existe.

Mas mesmo que não perceba vou tentar ficar com uma noção e se possível pedir cópias para que numa possível outra consulta leve alguém capacitado na área.
  2.  # 22

Pede cópias tem de dar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gut46
    • gut46
    • há 4 dias editado

# 23

Consegui verificar o projeto de arquitetura e documentos afins.

Relativamente às copias terei de fazer novo requerimento e esperar que o mesmo seja autorizado.

Detetei que foram descobertas ilegalidades na construçāo em fiscalizações pela Câmara, nomeadamente a elevação da cota de soleira que difere do projeto inicial, mas que parecem ter "fechado" os olhos, dizendo que a estrutura estava levantada.

O Alvará também existe mas nunca foi afixado, apesar de a Câmara ter notificado o dono da obra para tal, mais que uma vez.
  3.  # 24

Colocado por: gut46Obrigado pela dica mas receio não ser suficiente. É um município conhecido por uma elevada perceção de corrupção nestes processos.

Eu conheço um, entre Matosinhos e Póvoa de Varzim. Será?
  4.  # 25

Colocado por: joaomgf
    Eu conheço um, entre Matosinhos e Póvoa de Varzim. Será?

Não. Este está mais longe do mar.
  5.  # 26

Colocado por: gut46a elevação da cota de soleira que difere do projeto inicial, mas que parecem ter "fechado" os olhos, dizendo que a estrutura estava levantada.

Isso é contornável, no seu poste inicial dizia que suspeitava que as obras pudessem ser ilegais.
    Quais as situações que o levam a pensar isso?
    São esses pormenores que tem que procurar no processo

0.0126 seg. NEW