Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Sou nova aqui no forúm.
    Não sei se alguém me consegue ajudar, mas cá vai.
    Temos uma moradia que tens alguns (vários) problemas térmicos. Este ano temos algum valor disponível pelo que estamos a pensar mudar as Janelas das casas de banho e as das escadas, e eventualmente mudar também a porta de entrada. São 2 dos pontos principais pelos quais sabemos que entra frio de Inverno.

Pedimos vários orçamentos (há coisa de 1 semana), mas até ao momento ainda só recebi um.
    Estavamos à espera de valores bem maiores (principalmente para a porta) pelo que ficamos agradavelmente supresos com o orçamento.
    Ora, como quando a esmola é grande o pobre desconfia, a minha publicação é no sentido de alguém com experiencia conseguir dizer que estamos a fazer um bom investimento e será uma boa troca, e que os que consta do orçamento é bom.

Para referência, temos janelas em inox, e agora queremos em PVC.
    São 4 janelas que pretendemos trocar. 2 maiores com Oscilobatente (das casas de banho), 1 fixa, e 1 metade fixa, metade oscilobatente.

Deixo o orçamento em Anexo, mas em resumo:
    Estrutura - Cortizo
    Ferragens - ROTO
    Vidro - Guardian

São boas marcas?
    O que acham deste orçamento?
    Dicas para escolha de uma boa porta?

Obrigada desde já por qualquer ajuda que possam dar.
      Janelas+Porta.png
      Janela_Casa Banho.png
  2.  # 2

esse orçamento inclui a remoção do existente e a instalação do novo ?
  3.  # 3

Colocado por: Anibalventuraesse orçamento inclui a remoção do existente e a instalação do novo ?

Supostemente sim. São 490€ de montagem, sendo que nós especificamos que queriamos que o orçamento incluísse a remoção das existentes.
  4.  # 4

Parecem-me bons preços.
    O material das Janelas parece bom. As ferragens da Porta é que podem ser mais fracas.

Onde é que é a obra?
    Se for perto de mim, também posso esta interessado em pedir um orçamento :)

0.0099 seg. NEW