Colocado por: Anibalventuraesse orçamento inclui a remoção do existente e a instalação do novo ?
Colocado por: PiafinhoParecem-me bons preços.
O material das Janelas parece bom. As ferragens da Porta é que podem ser mais fracas.
Onde é que é a obra?
Se for perto de mim, também posso esta interessado em pedir um orçamento :)
Colocado por: DSP27Qual a sua zona?
A Obra é na zona de Ílhavo/Aveiro
Colocado por: Piafinho
Na zona de Coimbra.
Nao é assim tão longe. Como são varias janelas até podem estar interessados. Pode partilhar o nome da empresa?
Quanto a porta, depende muito da zona e o resto da envolvente. Se tem um vidro de 50 cm se a porta for de segurança partem o vidro e entam por ai.
Estaria contudo tambem preocupado com a parte térmica. Essa moldura da porta leva algum isolamento termico por dentro? Ou
é apenas uma chapa?
Colocado por: Piafinho
Na zona de Coimbra.
Nao é assim tão longe. Como são varias janelas até podem estar interessados. Pode partilhar o nome da empresa?
Quanto a porta, depende muito da zona e o resto da envolvente. Se tem um vidro de 50 cm se a porta for de segurança partem o vidro e entam por ai.
Estaria contudo tambem preocupado com a parte térmica. Essa moldura da porta leva algum isolamento termico por dentro? Ou
é apenas uma chapa?
Colocado por: paulo_pereiraEssa entidade diz ter 02 fábricas no territorio nacional, e produção nacional. Tenho um amigo serralheiro que vai instalando umas janelas e portas, diz que o instalador/revendedor só instala pois vem tudo já montado de fábrica os perfis + vidro ( fiquei admirado ).
Não sei se será um franchisado, mas têm "delegações" em Braga , Porto Leiria etc.
se vai comparar orçamentos, o complicado é ter as exatas referências em todos para se poder comparar alhos com alhos. é que só referências de vidros são às dezenas.
Boa sorte
Colocado por: bluthunder82
Então porque? O que não falta para aí é empresas a "irem" a Espanha comprar as janelas e portas para o cliente final. Eles só fazem a encomenda e montam