Colocado por: VarejoteNão.
Colocado por: marco1no entanto acho que foram feitos avisos precisamente para desligar certos aparelhos para quando a energia voltasse evitasse esses picos ao arrancar.
Colocado por: dalmoniohttps://www.e-redes.pt/pt-pt/houve-um-incidente-em-minha-casa-e-fiquei-com-equipamentos-avariados-o-que-devo-fazer
"Poderá reportar-nos a situação através do Balcão Digital no nosso site, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.
Se o incidente elétrico foi a causa dos prejuízos, a E-REDES irá assumir a sua regularização. Iremos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis com a nossa conclusão sobre o sucedido.
Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta, poderá proceder da seguinte forma:
a) Caso o equipamento tenha reparação guarde a fatura e relatório da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar destes.
b) Caso o equipamento não possa ser reparado e tenha de comprar um novo. Se viermos a indemnizá-lo, será necessário:
Um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
Guardar o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
Guardar a fatura da compra do novo equipamento;
Que o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.
Poderá comprar um equipamento numa loja à sua escolha ou aguardar a nossa resposta e a aquisição ser realizada através do nosso parceiro de regularização de Prejuízos — a UON Consulting — que tem acesso a uma plataforma de equipamentos com preços vantajosos.
Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting através dessa mesma plataforma."
Poderá reportar-nos a situação através do Balcão Digital no nosso site, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram. Se o incidente tiver sido da responsabilidade da E-REDES, esta assume os prejuízos.
Colocado por: zept
Porque não ?