Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

A brincar a brincar, mais uma vez se prova que isto das obras é sempre a mesma coisa , seja caro seja barato, ( sei que no caso em concreto nada disto foi referido) quem tem sempre " culpa" é o dono de obra...
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  2.  # 22

Colocado por: nbastosA brincar a brincar, mais uma vez se prova que isto das obras é sempre a mesma coisa , seja caro seja barato, ( sei que no caso em concreto nada disto foi referido) quem tem sempre " culpa" é o dono de obra...

Você que é da área, qual é a sua opinião?
  3.  # 23

Que o DO vai ficar com o prejuízo...
  4.  # 24

Colocado por: nbastosQue o DO vai ficar com o prejuízo...

Opinião técnica.
  5.  # 25

Eu percebi, não tenho ... Seria mais um achismo...
  6.  # 26

Colocado por: nbastosEu percebi, não tenho ... Seria mais um achismo...

Ok, podia ter alguma opinião a colocar responsabilidade do canteiro, ou mau uso do proprietário.
  7.  # 27

Mau uso não terá sido de " certeza" ...
    A não ser que se tenha " passado," com a bancada...
  8.  # 28

E se fosse 2 dias depois de ser colocada mesmo mesmo antes de estar paga??

Também acham que o homem da pedra não ia assumir?
  9.  # 29

Colocado por: Bragas VTambém acham que o homem da pedra não ia assumir?

O homem da pedra não tem culpa nenhuma, a pedra não partiu na junta colada pelo que o trabalho dele foi bem feito, eventualmente a culpa poderia ser do fabricante da pedra, devido à má qualidade da mesma, mas esse é que de certeza nunca ia assumir nenhuma responsabilidade.
    Como já referi, a madeira onde apoiaram a pedra dilatou e partiu a pedra.
  10.  # 30

Na volta ao aplicar a pedra ficoude tal forma bem colada, que não havia qualquer espaço para as pancadas 😀
  11.  # 31

Colocado por: zedasilvaEssa pedra apanha sol direto ou tem por baixo um forno?

Não não apanha.
  12.  # 32

Desculpem a demora, as notificações não me alertam de novas mensagens e depois fui de férias. Pequeno update, infelizmente têm razão tentei de tudo ninguém assumiu... Vi pessoas a dizer que a culpa poderia ser minha de uma porrada dada mas não foi isso que aconteceu, literalmente ela estalou durante uma noite porque eu fui-me deitar elas estava boa e na manhã seguinte estava rachada...

Infelizmente tive de meter no seguro da casa e deram-me o dinheiro para trocar tudo, mas mais uma vez eu preferia não ter de trocar tudo e tentar arranjar, mas não tenho conseguido arranjar empresas que façam esse trabalho de "arranjar".

0.0150 seg. NEW