Colocado por: DR1982Que vergonha de obra, sim ha uns tempos qualquer empreiteiro tinha vergonha em que vissem uma obra destas feita por ele, infelizmente vergonha é uma coisa em vias de extinção.
Colocado por: zedasilvaEu nao sei mais que ninguém sei pregar uns pregos e mal mas se isso esta bom entao ando muito enganado.
Vergonha porquê?
São apenas questões estéticas.
O DR sabe mais de obras que o Diretor de fiscalização?
Colocado por: DR1982Eu nao sei mais que ninguém sei pregar uns pregos e mal mas se isso esta bom entao ando muito enganado.
Colocado por: DecrZonesim o fiscal é o arquiteto.. enfim... por mais que eu entendo que vc vai continuar com esses malandros porque já tem o seu dinheiro do lado de lá e assim está refém deles.. mas vc devia fazer queixa dos técnicos às respectivas obras, e contratar um fiscal ISENTO!!!! e contratar novo construtor..
Colocado por: DecrZoneO arquiteto disse mecontrate um fiscal novo, o arqº que leh fez o projecto não pode legalmente ser o seu fiscal.. ainda por cima amigo do resto dos artistas...
Colocado por: DecrZonePor baixo das sapatas não levou nadatá lixado
Colocado por: DecrZoneE do chão a laje tem 50cm de caixa de artá fo###
Colocado por: zedasilvaO que está em causa nas fundações e que neste momento já não tem remédio
Colocado por: setaevra
Este é metodo seguido, em terrenos planos, todas as obras que tenho visto nos ultimos anos, é tudo assim. Não entendo o espanto. Será que no Norte é diferente?
Colocado por: zedasilvaQual método.
Colocado por: setaevra
O metodo é a falta de metodo.
O que quero dizer é que se vê tudo assim hoje em dia. Eu não sou da area, mas passo em muitas obras por curiosidade na minha zona, é so vejo disto.
Colocado por: DecrZone... sem pedir nada em troca.
Bem aja a todos obrigado
Colocado por: DecrZoneEm relação aos pilares, o construtor disse que houve sim um problema de vibração não ficou bem feito não estava na minha obra no momento e o encarregado fez porcaria, disse-se que agora vai ter de partir o cimento dos pilares e refazer e claro assumir os custos.e vai fazer o mesmo na laje? É que essa tambem nao viu vibrador.
Colocado por: pedrodmsousameta já em processo contra diretor de fiscalização