Colocado por: Casa da HortaTive uma redonda da bestway 3 anos sem problemas. No ano passado comprei esta maior em promoção no Leroy, que já vem com filtro de areia. Quando trocar esta será por uma ainda maior da mesma marca.
Eu sou muito prático, colocava mesmo em cima da relva artificial. Manutenção para mim é colocar uma pastilha de 10 efeitos por semana e aspirar o chão quando é preciso. A bomba trabalha todos os dias entre a meia noite e as 7 horas.
O único defeito (e que ainda não consegui resolver este ano, nem sei bem como o fazer) é que os pés de apoio passam muitas horas debaixo de água e acabam por enferrujar. Foi essa a principal razão de a redonda só ter durado 3 anos, porque a lona está lá impecável.
Colocado por: lmcaetEstou para montar a minha em breve.
Sinceramente, não vejo quais as vantagens de colocar a piscina por cima de uma lona quando já se tem relva sintética por baixo.
Em princípio irei colocar a minha diretamente por cima da relva sintética (com manta anti ervas por baixo desta).
Tente nivelar o terreno o melhor possível, é o que se aconselha nos manuais das piscinas.
Colocado por: paulosvolta e meia há uma ou outra planta que fura tudo e sai, essas podem provavelmente furar a piscina
Colocado por: Casa da HortaJá comprou a piscina ou não?
Colocado por: paulosAqui fica foto de como o local se encontra
Colocado por: paulosAqui fica foto de como o local se encontra
Colocado por: Bragas V
Ficava TOP uma piscina real..
Arranje 2 ou 3 amigos e pense nisso..
Ficava TOP uma piscina real..
Colocado por: Bragas VFicava TOP uma piscina real..
Colocado por: paulos
Mas uma de superfície para desenrascar deve dar para o gasto :)
Sim. Da perfeitamente para o efeito. Só não fica tão bonito a nível estético.. de resto…