Colocado por: PalhavaE se os inquilinos não forem cumpridores?
Colocado por: Cláudia11Aqui em Penafiel por 250k só se arranja casas a precisar de obras. E não com o tamanho deste terreno.
Ainda à pouco tempo uma imobiliária mandou-me um link de uma, 199k, a precisar de remodelação total, num lote de 700m2.
Quem não conhecer Penafiel pensa que é uma aldeia mas não, está caríssimo aqui também.
Colocado por: Mercedes
Não tenho nada a ideia de Penafiel ser uma aldeia :)
Mas até fiquei curiosa e fui espreitar o idealista. E ainda devolve alguns resultados jeitosos até ~250 mil, mas sobretudo apartamentos.
Enfim, antes de se apaixonar por esse terreno, vejam bem a FINE desse crédito e avalie as alternativas. Se é proprietária de imóveis para os quais não tem créditos à habitação e ainda por cima deles retira rendimento predial, fale com o gestor do seu banco para perceber qual o máximo de financiamento que pode obter já. Com esse montante em mente, decerto alarga os horizontes do possível. Coloque também a possibilidade atrás colocada, de hipotecar a moradia onde reside.
Colocado por: MercedesPenafiel
Colocado por: Cláudia11
É como tudo na vida. Também posso ter um problema de saúde e ficar de baixa.
Não podemos pensar no pior.
Tenho outra casa arrendada e até hoje já passaram por lá vários inquilinos mas nenhum deixou de pagar. É uma sorte. Como todos os investimentos.
Colocado por: Jorge_GonçalvesDisse no início que tinha capitais próprios para comprar o terreno… porque não os usa? Estão a render mais do que vai pagar de juros?
Colocado por: Cláudia11Não podemos pensar no pior.
Colocado por: Cláudia11100k
Colocado por: Cláudia11os preços estão semelhantes se comprar novo/remodelado.
Colocado por: Palhava
Não dá 😕
Colocado por: Palhava
Mas é mais seguro.
Colocado por: Cláudia11
Uma casa com 60/70m2. Só a construção da casa. Um t1