Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá bom dia

comprei este rádio gps na Worten e nem elesme conseguem ajudar na minha dúvida! as isntruções tb nada dizem.
    https://www.worten.pt/produtos/autorradios-android-para-opel-com-carplay-androidauto-wifi-gps-bluetooth-dsp-rds-usb-fm-mirrorlink-awesafe-mrkean-0705887470860

Tenho o gps a funcionar na minha viatura; contudo apenas um pequeno senão: sempre que desligo e ligo o carro da chave de ignição, o aparelho reinicia sempre o Android... não tem nehuma função que evite estar sempre a reiniciar o android de cada vez que se desliga e liga o carro? por exemplo ligar numa estação de rádio...

Agradeço a ajuda que me possam dar.
  2.  # 2

Mete uma bateria independente sempra a alimentar.
  3.  # 3

Colocado por: nielskyMete uma bateria independente sempra a alimentar.

O eletricista experimentou outros rádios android na viatura e todos eles reiniciam no rádio ou no gps sem estar sempre a reiniciar o android.

Só este modelo que comprei é que reinicia sempre o android quando se desliga a ignição.
    Deve haver uma função qualquer que desative isto... é pena quem vende não saber explicar.
  4.  # 4

Colocado por: tyuié pena quem vende não saber explicar.

Se comprar numa casa especializada saberão dizer de certeza. Agora worten e afins .. é tudo vender e despachar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tyui
  5.  # 5

Meta aqui fotos da cablagem, sff para ver se o consigo ajudar.

Em todo o caso:

Experimente ligar o fio vermelho com o fio amarelo e o contrário também (Fio da corrente de chave e corrente permanente)

O radio fica sem energia para a memoria e faz reset.

Já agora qual é o carro? Opel corsa C, D?
  6.  # 6

Colocado por: bluthunder82Meta aqui fotos da cablagem, sff para ver se o consigo ajudar.

Em todo o caso:

Experimente ligar o fio vermelho com o fio amarelo e o contrário também (Fio da corrente de chave e corrente permanente)

O radio fica sem energia para a memoria e faz reset.

Já agora qual é o carro? Opel corsa C, D?

Olá é um Corsa C.
    Depois posto fotos.
    Obrigado.
  7.  # 7

Colocado por: tyuicomprei este rádio gps na Worten e nem elesme conseguem ajudar na minha dúvida!

Quem está a vender o produto não é a Worten. É um terceiro que utiliza a plataforma de venda da Worten.
  8.  # 8

Isso não tem um fio para estar sempre alimentado ( vermelho) e um fio para desligar o radio que normalmente vai a igniçao ( amarelo) ?

Sem saber mais nada diria que estão mal ligados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tyui
  9.  # 9

Colocado por: larkheIsso não tem um fio para estar sempre alimentado ( vermelho) e um fio para desligar o radio que normalmente vai a igniçao ( amarelo) ?

Sem saber mais nada diria que estão mal ligados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tyui

Foi precisamente o que passei para rever. É quase certo que tem as ligações invertidas.

0.0142 seg. NEW