Colocado por: paulosTive a mesma duvida e optei pelo AC.
Não me arrependo em nada, é rápido a aquecer e não acho que seja nada desconfortável como muito falam.
E poupei uns 15000 €.
Colocado por: fabsilNão conseguimos estar muito tempo numa divisão com a maquina ligada, que começamos logo a fungar e com a garganta a picar.
Colocado por: fabsilNão conseguimos estar muito tempo numa divisão com a maquina ligada, que começamos logo a fungar e com a garganta a picar.
Colocado por: PickaxeA maioria das pessoas não sabe utilizar um ar condicionado, no verão colocam 18º, no inverno 26º, depois queixam-se do desconforto.
Colocado por: Pickaxe
A maioria das pessoas não sabe utilizar um ar condicionado, no verão colocam 18º, no inverno 26º, depois queixam-se do desconforto.
Colocado por: fabsilNo inverno, sempre nos 20º (às vezes 19º).
Colocado por: fabsilTem aí uma explicação melhor? É que se calhar não percebo nada disso...
Colocado por: PickaxeA maioria das pessoas não sabe utilizar um ar condicionado, no verão colocam 18º, no inverno 26º, depois queixam-se do desconforto.
Colocado por: paulosE poupei uns 15000 €
Colocado por: mafs4960DIY se bem me lembro.
o meu PRH custou menos que isso (230m2).
no meu local de trabalho há iluminados que colocam os AC a 17ºC e abrem as janelas 😂😂😂 mas pode vir o Papa dizer-lhes que não é assim, que eles continuam a fazê-lo.