Colocado por: DR1982esta a falar das betonilhas de anidrite por esse preco? Eu parece me que quase a esse preco anda a betonilha normal.
Colocado por: snoopyentao mas nao é a de anidrite que diapensa as juntas por cima do PRH?
Cimenticia autonivelante,que eu saiba em Portugal ainda não se fabrica betonilha á base de anidrite
Colocado por: DR1982entao mas nao é a de anidrite que diapensa as juntas por cima do PRH?
Colocado por: JAndCCSerá que o dinheiro da pré instalação é dinheiro deitado fora?
Colocado por: setaevra
Depende do valor. Mais vale ter que nao ter segunda opção. Pode sempre colocar ac no futuro mas vai arrebentar tudo para o instalar, fora as calhas técnicas.
Colocado por: JAndCC
2000 mais iva
Colocado por: jpmassena
Com o clima a aquecer cada vez mais, não prescindiria de ter pre-instalacao de AC. Também vou ter prh de aquecer e arrefecer mas não dispensei a pre-instalacao de ac.
O valor efetivamente parece alto, tenho 1300+iva para 6 pontos, orçamento de há 1 ano. Esse valor foi dado antes ou depois do seu desentendimento com o empreiteiro da outra thread?
Colocado por: setaevraEu também nao prescindia e mesmo que nao seja barato 2k nao é muito e fica precavido.
Ainda hoje a tarde estava por casa, 35 graus na rua. Deu-me o calor, ligei por 10 mins o ac e refrescou-me rapidamente o comodo. Com o phr nao o conseguia fazer.
A bomba de calor precisa de estar em funcionamento para o phr arrefecer? (Por acaso nao sei, nao tenho).
Colocado por: Peper87uns confortáveis 23,5°C apenas com o PRHe o custo de manter essa temperatura?
2000 mais iva
Colocado por: rpmmsantosPor vezes haver quem faça quando se precisa, desde que saiba o que fazer, e quando a diferença não é de elevado valor, mais vale avançar.
Para mais nesta situação em que é o mesmo empreiteiro em obra..
Colocado por: rpmmsantosPor vezes haver quem faça quando se precisa, desde que saiba o que fazer, e quando a diferença não é de elevado valor, mais vale avançar.
Para mais nesta situação em que é o mesmo empreiteiro em obra..
O instalador do prh+bomba de calor é contratação minha, e faz-me 200€ por cada unidade... Sem abertura e fecho de roços... 1000€ para abertura e fecho de roços, parece um completo disparate.
Falei entretanto com um instalador de acs da zona, que também faz esse serviço, e esse nem vos digo quanto ficaria... E não venham dizer que vou ser enganado e isto é aquilo, porque estou a falar com gente séria e de confiança com quem já tive contactos há anos
Colocado por: setaevrae o custo de manter essa temperatura?ainda só tenho a coisa ligada desde domingo porque não havia necessidade antes. Mas tem sido isto: