Colocado por: zedasilvacompreendo porém todos já me disseram que não conseguiriam dar um valor correto sem o projecto completo, eu expliquei em que patamar me encontro e disse que pretendo perceber se realmente não passará só de um sonho ou tem asas para voar. Nunca falei de valores que posso gastar. A palavra vale o que vale mas eu apenas queria ter uma ideia do eventual custo, compreendo que possa ter sido um erro mas faz parte da aprendizagem
Este foi o seu maior erro e aquele que irá contaminar o processo todo.
Neste momento os construtores vão tentar perceber qual o seu orçamento e irão dar valores em função disso.
Quando efetivamente tiver projetos que possam ser orçamentados vai ouvir:
_ Pois mas isto que você aqui têm é muito mais caro. Para encaixar nos valores que lhe demos vai ter que tira isto e aquilo e substituir isto por aqueloutro.
O projeto até pode estar muito bem feito e adequado ao seu orçamento mas lhe garanto que irá ser completamente desvirtalizado
Colocado por: OutdreamerA palavra vale o que vale mas eu apenas queria ter uma ideia do eventual custo,
Colocado por: Pedro Barradaseu acho que uns 250k a 300k + IVA.
Colocado por: zedasilvaContas de empreiteiro.portanto estaria assumir um valor de 1900€m2.
Nunca menos de 350.000 e para coisas modestas
Colocado por: dmanteigasPor 350 mil euros mais vale comprar ja feita...
Colocado por: OutdreamerNa conversa inicial que falei com eles todos me disseram 1100-1250€+IVA.
Colocado por: Outdreameresta casa chave na mão nunca custaria mais que 230k.
Colocado por: OutdreamerFalei com um amigo meu que trabalha no maior monopólio de construção civil dos arredores e ele disse-me que esta casa chave na mão nunca custaria mais que 230k.
Colocado por: zedasilvaeu sou da Lourinhã :) ( já sei as piadas todas sobre a terra) já agora aproveito para perguntar não sei se é perceptível no desenho mas a garagem é só pala por cima e aberta tanto à frente como atrás. Tipo um “7” não sei se me fiz entender, tanto está garagem como o telheiro o m2 é orçamento também tipo 1200€m2? Ou é mais barato?
O que é que eu lhe disse acima? Neste momento vão-lhe dar valores que para si são aceitáveis.
A Lourinha tem o fator "Terra onde os gajos de Lisboa pensam que fazem casa por meia dúzia de tostões"
Para qualidade aceitável, ninguém lhe vai fazer esses preços.
Quando pedir isto mais aquilo os valores disparam mas acredite que a qualidade continuará cá em baixo
Colocado por: fernandoFerreiraFernando são 124,5m2 de casa o resto é pala e uma garagem que é só um telheiro.
penso que consegue por 230+iva
mas depende de muita coisa
pelo que vi são 140 m2 +/- de Habitação; mais uns 65 m2 de alpendres/garagem
Colocado por: OutdreamerFernando são 124,5m2 de casa o resto é pala e uma garagem que é só um telheiro.
Colocado por: Outdreamereu sou da Lourinhã :)
Colocado por: zedasilvaNunca menos de 350.000 e para coisas modestas
Colocado por: fernandoFerreirapenso que consegue por 230+iva
Colocado por: zedasilva
Esta justificação seria para ser dada aos empreiteiro mas com todos os projetos à frente.
Neste momento eles medem tudo ao mesmo preço.
Eu conheço a Lourinhã :)
As gentes são boas mas os empreiteiros pensam que toda a gente é de Lisboa :)
Colocado por: Ruikodedesconheço a realidade da zona aqui em causa mas mesmo assim...