Colocado por: OutdreamerZé todos eles foram prestáveis e concordaram encontrasse comigo e com a minha Maria sem qualquer tipo de compromisso e tiveram todos quase 2h à conversa e a tirar dúvidas.
Colocado por: zedasilva
Que dá 280K
Somado arranjos exteriores, muros e os "já agora" vai para os 350k que eu disse
Colocado por: OutdreamerMuros já estão feitos,
Colocado por: Outdreamerarranjos exteriores nem faço ideia o que isso poderá ser
Colocado por: OutdreamerOs únicos já agora vem da minha Maria
Colocado por: OutdreamerQuando tiver orçamentos passarei outra vez aqui.
Colocado por: zedasilva
Que é preciso rebocar e pintar.
Será aquilo que estiver definido no respetivo projeto. Pode ser uma coisa simples ou uns bons milhares.
Acrescente a isso as portas até ao teto e lacadas a branco, sanitas suspensas e ilha na cozinha. mas ela ainda se vai lembrar de mais uma coisas que viu no pinterest
Colocado por: marco1tambem Pickaxe já viu a qualidade do desenho para licenciamento? quase de certeza que será o de obraMarco foi tudo adaptado ao nosso orçamento. O dinheiro não estica e não preciso de um palacete.
ou seja essa casa/ projeto tem tudo para ficar algo assim muito básico e realmente mais do que 250 K a meu ver não vale a pena.
Já levei o choque de realidade suficiente por hoje.
Colocado por: marco1Outdreamer, reafirmo, essa planta esta muito fraca, uma casa pode ser simples mas bem desenhada, por vezes ponho duvidas que cursos andam a tirar este tipi de arquitetos,
Colocado por: marco1repare so no pormenor que se a porta do qurto 2 fosse mais cedo no corredor, pidia a suite ter mais area e ficar assim com menos corredor,
Colocado por: OutdreamerFernando são 124,5m2 de casa
Colocado por: marco1Outdreamer, reafirmo, essa planta esta muito fraca, uma casa pode ser simples mas bem desenhada, por vezes ponho duvidas que cursos andam a tirar este tipi de arquitetos, repare so no pormenor que se a porta do qurto 2 fosse mais cedo no corredor, pidia a suite ter mais area e ficar assim com menos corredor, enfim isso e outrascousas mais, dai eu dizer que seguindo a qualidade da planta a construcao napo promete e se isso custar maus de 250 no total é caro. Desculpe a frontalidadenão tem que pedir desculpa de nada Marco, está tudo ok eu estou aqui para ouvir feedback, toda a planta da casa era bem maior pedimos para reduzir de forma a encaixar no nosso budget, reduzi as áreas acreditando que reduzia o custo. Quanto a essa “janelas” foi um erro que passou na planta mas sempre foi uma porta para o churrasco.
apenas mais uma . repare na janelinha com 60 cm da cozinha servida por um alpendre para quê ? ainda se fosse uma porta...
Colocado por: dmanteigasSó por curiosidade, se aquela mini casa não da para construir por menos de 350k + terreno quanto acham que fica esta? :)