Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: mbastosMuito obrigada. Estou muito angustiada porque o fornecedor da BC não quer mexer na pressão da água fria. na proxima segunda feira vou pedir um documento aos servicos públicos da àgua para ter a certeza do valor da pressão no contador. Mil vezes obrigada e até breve.

Como sabe a pressão que tem da rede?

Tem algum manómetro na água fria?

Creio que nunca vi pressão na rede SMAS a 7bar, na minha chega a 5bar e já é bastante.

Tenho redutora na BC a 4bar.
    • SrR
    • há 2 dias

# 2

Colocado por: VarejoteCreio que nunca vi pressão na rede SMAS a 7bar, na minha chega a 5bar e já é bastante.
    há zonas assim com grandes pressões.
  2.  # 3

Colocado por: SrRhá zonas assim com grandes pressões.
    já encontrei muito mais altas
    • SrR
    • há 2 dias

# 4

Normal
  3.  # 5

É um problema complexo. É de onde? Precisa de levar alguém que analise e faça o diagnóstico. Torneiras termostaticas devem ser muito boas, caso contrário é melhor uma misturadora simples.
  4.  # 6

Colocado por: mbastosO canalizador alega que instalou corretamente a bomba de calor e que o trabalho dele está concluído.

Isto sim, é profissionalismo...
    • SrR
    • há 1 dia

# 7

Colocado por: ClioII

Isto sim, é profissionalismo...
    é algo complicado se o problema está a montante ou a jusante da bomba.
  5.  # 8

Colocado por: SrRé algo complicado se o problema está a montante ou a jusante da bomba.

Não tenho dúvida, mas como pode o profissional assegurar que instalou a peça corretamente se a água não sai? :)
  6.  # 9

Colocado por: Varejote

Como sabe a pressão que tem da rede?

Tem algum manómetro na água fria?

Creio que nunca vi pressão na rede SMAS a 7bar, na minha chega a 5bar e já é bastante.

Tenho redutora na BC a 4bar.

moradias que fiquem em ruas inclinadas o pessoal tende a puxar bem pelas hidropressoras e se for quem esteja mais perto da hidropressora é quem leva com este tipo de problemas.
  7.  # 10

Se a agua fria esta 7 Bares e a agua quente a 3 bares é natural que nas torneiras "normais " saia agua quase fria

A fria empurra a quente para trás caso não haja anti retornos nas torneiras. ....

Acho que resolve o problema colocando uma válvula redutora de pressão a seguir ao contador regulada a 3 ou 3.5 bar
    • SrR
    • há 1 dia

# 11

Colocado por: larkhenas torneiras "normais
    seria ao contrário, nas torneiras normais sem termostática certamente que não tinha problemas, mas isto sem ver no local exactamente qual é problema é futurologia.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 12

Colocado por: SrRfuturologia

Enganou-se na ciência, é mais adivinhação que futurologia :)
  9.  # 13

Não tem nenhuma linha de retorno no circuito?

0.0188 seg. NEW