Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia. Comprei uma casa á cerca de 3 anos onde o portão estava colocado na casa e os muros mais para a frente cerca de 2.5m , do lado direito tem outra moradia que onde muro é do vizinho.e servia de confinamento das duas propriedades , a distancia do meu muro confinante e do vizinho é de menos de 2m,que é a minha entrada única. Agosto o vizinho deitou o muro abaixo e quer ali fazer um portão para entrada de viaturas. A questão é pelo facto do meu portão ser mais dentro perco o direito ao meu terreno? Tenho que ceder a entrada m?
  2.  # 2

Colocado por: Julia Ferreira
    a distancia do meu muro confinante e do vizinho é de menos de 2m,que é a minha entrada única. Agosto o vizinho deitou o muro abaixo e quer ali fazer um portão para entrada de viaturas. A questão é pelo facto do meu portão ser mais dentro perco o direito ao meu terreno? Tenho que ceder a entrada m?

Explique melhor...
    Um muro confinante limita uma propriedade.
    Se o seu muro confinante da sua propriedade distância 2 m do muro do seu vizinho, a quem pertence esse espaço entre os 2 muros ?
  3.  # 3

consegue fazer um desenho a explicar?
  4.  # 4

Então ele faz alterações sem dizer água vai?
  5.  # 5

A linha vermelha é o meu portão a rocha o muro do vizinho
  6.  # 6

Não consigo enviar imagens
  7.  # 7

Na parte da frente da minha casa tem um muro que não chega ao final do terreno, pois da casa ao terreno do lado tem menos de 2m de largura e a entrada é nesse lado , acontece que o portão fica agarrado á casa e não ao muro , logo de frente para o portão não é murado . O vizinho do lado tirou o muro dele e quer fazer uma entrada para carros que tem obrigatóriamente que passar mesmo encostado ao meu portão. É um beco sem saída a minha casa fica de frente e a dele de lado . São casas antigas.
  8.  # 8

Colocado por: Julia FerreiraNão consigo enviar imagens

Tem de usar um artifício: fazer screenshot .
  9.  # 9

Colocado por: Julia FerreiraNa parte da frente da minha casa tem um muro que não chega ao final do terreno, pois da casa ao terreno do lado tem menos de 2m de largura e a entrada é nesse lado , acontece que o portão fica agarrado á casa e não ao muro , logo de frente para o portão não é murado . O vizinho do lado tirou o muro dele e quer fazer uma entrada para carros que tem obrigatóriamente que passar mesmo encostado ao meu portão. É um beco sem saída a minha casa fica de frente e a dele de lado . São casas antigas.

Tem de enviar imagem caso contrário ninguém entende o que pretende transmitir.
  10.  # 10

Colocado por: PalhavaTem de usar um artifício: fazerscreenshot.
    e reduzir o tamanho da imagem, se for muito pesada nao consegue anexar a imagem

0.0133 seg. NEW