Colocado por: mcontentebom dia,
Após ter colocado aqui uma "discussão" para recomendações de fabricantes/instaladores de portões, já ultrapassei essa etapa. agora estou com um problema em como fechar a frente ao lado do portão, estamos a falar em 2 zonas uma 2,20mt e outra de 3,60mt ambas com 90cm de altura, o problema é que são em curva, não em linha recta, e para surpresa minha fica mais caro do que portão ( sem automatismo).
como não estou disposto a gastar essas quantias, estou a poderar colocar paineis de rede, mas não sendo direito, não sei se é possível dobrar?
existe outra alternativa mais económica que possa considerar ?
O objectivo é criar uma barreira que impossibilite que a minha cadela júnior ( serra da estrela) saía para o exterior, assim como impedir que outros animais entrem na propriedade
Colocado por: rjmpires
Muro com blocos?
Estão a pedir mais de 1000€ por menos de 6m de muro?
Colocado por: mcontenteOs preços apresentados rondam os 1000€, os blocos é uma solução, mas atendendo a falta de mão de obra, e que existe, de especializada pouco tem, ( estamos a falar de uma realidade na "aldeia").
A rede maleável é mais acessível, mas em termos estéticos deixa algo a desejar, no entanto é de considerar, os painéis seria o menos mau, a questão é a flexibilidade do painel que não sei até que ponto é possível, mas até ao momento ainda não me ocorreu coisa melhor
Colocado por: mcontentebom dia,
Após ter colocado aqui uma "discussão" para recomendações de fabricantes/instaladores de portões, já ultrapassei essa etapa. agora estou com um problema em como fechar a frente ao lado do portão, estamos a falar em 2 zonas uma 2,20mt e outra de 3,60mt ambas com 90cm de altura, o problema é que são em curva, não em linha recta, e para surpresa minha fica mais caro do que portão ( sem automatismo).
como não estou disposto a gastar essas quantias, estou a poderar colocar paineis de rede, mas não sendo direito, não sei se é possível dobrar?
existe outra alternativa mais económica que possa considerar ?
O objectivo é criar uma barreira que impossibilite que a minha cadela júnior ( serra da estrela) saía para o exterior, assim como impedir que outros animais entrem na propriedade
Colocado por: Bragas VAproveito para questionar, a altura máxima dos painéis de rede é de 2 metros, alguma forma de os subir para 3 metros?
Por exemplo algum encaixe no poste, que permita encaixar um poste com rede de um metro?
Ficaria seguro?
Obrigado
Colocado por: Vítor MagalhãesJ. Silva Moreira (Marco de Canaveses) tem paineis de rede com2380mmde altura.
Colocado por: Cláudia11
Não conheço encaixes. Mas pode comprar os prumos maiores. Já vi á venda com 3/6m. Se calhar o melhor deve ser comprar um prumo com + de 3m para chumbar um bocado. Porque não sei se 3m não será demasiada altura só com as buchas das sapatas.
Depois fixa um painel de 2 + 1 ou 1.5 + 1.5
Na altura vi no site da fdredes.
Colocado por: Bragas V
Vou procurar esta solução..