Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia,

Após ter colocado aqui uma "discussão" para recomendações de fabricantes/instaladores de portões, já ultrapassei essa etapa. agora estou com um problema em como fechar a frente ao lado do portão, estamos a falar em 2 zonas uma 2,20mt e outra de 3,60mt ambas com 90cm de altura, o problema é que são em curva, não em linha recta, e para surpresa minha fica mais caro do que portão ( sem automatismo).
    como não estou disposto a gastar essas quantias, estou a poderar colocar paineis de rede, mas não sendo direito, não sei se é possível dobrar?
    existe outra alternativa mais económica que possa considerar ?
    O objectivo é criar uma barreira que impossibilite que a minha cadela júnior ( serra da estrela) saía para o exterior, assim como impedir que outros animais entrem na propriedade
  2.  # 2

Os paineis de vedação permitem até certo ponto um raio de curvatura. De resto, só decompondo o troço curvo em diversos troços retos.
  3.  # 3

Meta rede malha solta. Tem que pôr vários postes para fazer a curva.
    Se colocar painel de rede tem que cortar vários bocados, e gasta mais dinheiro, depois se fizer cortes no painel de rede começa a ganhar ferrugem onde é cortado.
  4.  # 4

Colocado por: mcontentebom dia,

Após ter colocado aqui uma "discussão" para recomendações de fabricantes/instaladores de portões, já ultrapassei essa etapa. agora estou com um problema em como fechar a frente ao lado do portão, estamos a falar em 2 zonas uma 2,20mt e outra de 3,60mt ambas com 90cm de altura, o problema é que são em curva, não em linha recta, e para surpresa minha fica mais caro do que portão ( sem automatismo).
    como não estou disposto a gastar essas quantias, estou a poderar colocar paineis de rede, mas não sendo direito, não sei se é possível dobrar?
    O objectivo é criar uma barreira que impossibilite que a minha cadela júnior ( serra da estrela) saía para o exterior, assim como impedir que outros animais entrem na propriedade

Muro com blocos?
    Estão a pedir mais de 1000€ por menos de 6m de muro?
  5.  # 5

Colocado por: rjmpires
    Muro com blocos?
    Estão a pedir mais de 1000€ por menos de 6m de muro?

Acho que deve ter pedido orçamento para fechar em chapa á empresa dos portões
  6.  # 6

2 dias de trabalho a um pedreiro e um servente + material, não deve dar 1000€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kduvidas
  7.  # 7

Os preços apresentados rondam os 1000€, os blocos é uma solução, mas atendendo a falta de mão de obra, e que existe, de especializada pouco tem, ( estamos a falar de uma realidade na "aldeia").
    A rede maleável é mais acessível, mas em termos estéticos deixa algo a desejar, no entanto é de considerar, os painéis seria o menos mau, a questão é a flexibilidade do painel que não sei até que ponto é possível, mas até ao momento ainda não me ocorreu coisa melhor
  8.  # 8

Colocado por: mcontenteOs preços apresentados rondam os 1000€, os blocos é uma solução, mas atendendo a falta de mão de obra, e que existe, de especializada pouco tem, ( estamos a falar de uma realidade na "aldeia").
    A rede maleável é mais acessível, mas em termos estéticos deixa algo a desejar, no entanto é de considerar, os painéis seria o menos mau, a questão é a flexibilidade do painel que não sei até que ponto é possível, mas até ao momento ainda não me ocorreu coisa melhor

Mete a rede flexível, é mais fácil curvar e compre meia dúzia de vasos com umas sebes.
    Quando crescer já nem vê a rede e fica mais bonito.

Enquanto não cresce tem a rede para a cadela não fugir.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcontente
  9.  # 9

Se fizer um muro em blocos com 90cm a cadela vai saltar isso. É melhor meter rede com mais altura para não se conseguir apoiar.

Li agora o outro tópico que fez sobre o portão. Meta a rede (ou outro material que sugerirem) da altura do portão (1,4m) Mas se o "problema" é a cadela veja um material que não dê para ela se apoiar e saltar para o exterior.
  10.  # 10

Aproveito para questionar, a altura máxima dos painéis de rede é de 2 metros, alguma forma de os subir para 3 metros?

Por exemplo algum encaixe no poste, que permita encaixar um poste com rede de um metro?
    Ficaria seguro?
    Obrigado
  11.  # 11

Colocado por: mcontentebom dia,

Já ponderou colocar chapa canelada lacada da cor que pretende?

Jogando com os postes, e "dobrando" um pouco as barras transversais poderá conseguir fazer o que pretende.
  12.  # 12

Colocado por: Bragas VAproveito para questionar, a altura máxima dos painéis de rede é de 2 metros, alguma forma de os subir para 3 metros?

Por exemplo algum encaixe no poste, que permita encaixar um poste com rede de um metro?
    Ficaria seguro?
    Obrigado

Não conheço encaixes. Mas pode comprar os prumos maiores. Já vi á venda com 3/6m. Se calhar o melhor deve ser comprar um prumo com + de 3m para chumbar um bocado. Porque não sei se 3m não será demasiada altura só com as buchas das sapatas.
    Depois fixa um painel de 2 + 1 ou 1.5 + 1.5
    Na altura vi no site da fdredes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  13.  # 13

J. Silva Moreira (Marco de Canaveses) tem paineis de rede com 2380mm de altura.
  14.  # 14

Colocado por: Vítor MagalhãesJ. Silva Moreira (Marco de Canaveses) tem paineis de rede com2380mmde altura.

Agradeço, mas pra ficar perfeito precisava de 3 metros..
  15.  # 15

Colocado por: Cláudia11

Não conheço encaixes. Mas pode comprar os prumos maiores. Já vi á venda com 3/6m. Se calhar o melhor deve ser comprar um prumo com + de 3m para chumbar um bocado. Porque não sei se 3m não será demasiada altura só com as buchas das sapatas.
    Depois fixa um painel de 2 + 1 ou 1.5 + 1.5
    Na altura vi no site da fdredes.

Vou procurar esta solução..
  16.  # 16

Colocado por: Bragas V

Vou procurar esta solução..

Eles até são capazes de fazer á medida mas provavelmente é mais caro. Mas pelo menos devem de apresentar uma solução para esses 3m ficarem fixos com mais resistência.
  17.  # 17

Tem postes até 3 metros.. com a respectiva base de suporte..
  18.  # 18

Realmente não têm é painéis de 3m de altura.
    O máximo é 2,4m e pelo preço mais vale comprar 2 de 1.5m do que o de 2.4 + 0.6.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  19.  # 19

Eu já tenho lá os painéis de 2metros.. mas é pouco

Só teria que substituir os postes e comprar o painel de 1metro..

0.0194 seg. NEW