Colocado por: Cláudia11Supostamente na lei diz que um filho nunca pode ser totalmente deserdado
Colocado por: CorujitaA relação que tenho com ele é distante porque ele foi muito mau pai. A doação foi feito a uma associação de vizinhos de uma aldeia próxima. Os integrantes de esta associação andaram a volta dele ate conseguir que ele pusesse a casa no nome deles.E agora não sei o que fazer.
Colocado por: CorujitaA relação que tenho com ele é distante porque ele foi muito mau pai. A doação foi feito a uma associação de vizinhos de uma aldeia próxima. Os integrantes de esta associação andaram a volta dele ate conseguir que ele pusesse a casa no nome deles.E agora não sei o que fazer.
Colocado por: Varejote
Ele foi mau pai e agora também não quer que o filho distante receba um imóvel grátis, creio estar no direito dele em vida.
Depois de morto já não pode fazer nada.
Colocado por: Corujita
Pois isto de julgar sem conhecer é muito bonito. Tenho ma relaçao por tudo o que ele me fez na vida que nao foi pouco. Um imovel nao paga nem de perto todo o mal que ele me fez!
Colocado por: ClioIIE essa associação, por mero acaso, não trata de idosos até ao fim da vida deles e em que o pagamento é a habitação?
Colocado por: Corujita
Pois isto de julgar sem conhecer é muito bonito. Tenho ma relaçao por tudo o que ele me fez na vida que nao foi pouco. Um imovel nao paga nem de perto todo o mal que ele me fez!
Colocado por: PalhavaFez doação em vida? Ou testamento?
Colocado por: Cláudia11Ele foi mau pai mas tem interesse no imóvel. Se ele vendesse e gastasse o dinheiro todo como ia ser?
Se são distantes esqueça isso.
Colocado por: Cláudia11
Não estamos a defender o seu pai. Mas é um bocado hipócrita querer o imóvel e estar preocupado/a com o que ele bem quis fazer se nem relação têm.
Se diz que falou com advogados e disseram cada um uma coisa escolha o que disse que há possibilidade de reverter a doação e veja no que dá. Mas se calhar não vai ser fácil.