Iniciar sessão ou registar-se
    • jpires
    • 24 março 2010 editado

     # 1

    Estou a arranjar o sotão e estava a pensar ser eu mesmo a construir os roupeiros à medida.
    Os roupeiros vão servir p aproveitar o espaço do sotão e terão portas de correr.

    Q conselhos me podem dar?
    Q material preciso e aonde o posso comprar?

    Obrigado
  1.  # 2

    Boa tarde,

    Eu fiz todos os meus roupeiros e sempre comprei o material numa estancia da zona, mais precisamente na Cova da Piedade, madeiras cortadas a medida, portas, calhas e frizos, é só pedir.

    Já fez um esboço do projecto para ter uma ideia do material que vai precisar?

    cumprimentos
    JJ
  2.  # 3

    Colocado por: Jorge JesusBoa tarde,

    Eu fiz todos os meus roupeiros e sempre comprei o material numa estancia da zona, mais precisamente na Cova da Piedade, madeiras cortadas a medida, portas, calhas e frizos, é só pedir.

    Já fez um esboço do projecto para ter uma ideia do material que vai precisar?

    cumprimentos
    JJ


    Tem contactos ?

    Já andei a pensar nisso, mas não tenho tempo...
    Pedi orçamentos para 4 armários baixos com portas de correr com aprox 1,20m profun 90 Altura e 6,5 m comprimento

    Só um é que apresentou :

    Tudo em madeira (tipo caixote) : 3.000€ + IVA
    Só face (incluindo uma estante no meio) : 2000€ + IVA

    Acho caríssimo, mas provavelmente terei que ir por um situação destas dado que não me posso aventurar em mais trabalhos, o tempo é mesmo muito pouco:(

    Só estou relutante entre só face e o caixote, é que julgo não se justificar o caixote e ainda poupo uns €€, por outro lado a senhora está a moer-me o juízo porque só face fica feio e tal...mulheres:)

    O meu diário de aproveitamento de um sótão
    • eu
    • 24 março 2010

     # 4

    O IKEA tem lá muito material para roupeiros a preços muito bons
  3.  # 5

    Boas Cimento,

    é como eu lhe disse, eu fiz os meus roupeiros, o ultimo com 260 x 200 x 80 com varias divisórias, um conjunto de 4 gavetas do Ikea, e três portas de correr ficou em 650€, claro que fiz o projecto e pedi para cortar as madeiras e fiz a montagem.

    De que zona é?

    cumps
    JJ
  4.  # 6

    Sou da zona de Lisboa, mais exacta/ Oeiras.
  5.  # 7

    os roupeiros q pretendo fazer sao com portas de correr e sao no sotao com 4 aguas ...
    qual acham q deva ser a altura minima dos roupeiros?
  6.  # 8

    jpires, também estou nessa situação porque vou "remodelar" um roupeiro existente -- tirei-lhe as portas de abrir e vou montar umas portas de correr.
    Tem que ser tudo à medida pois o roupeiro mede 136cm -- nada standard.

    Se é num sótão, talvez deva ver mais a profundidade deles do que propriamente a altura. Se estipular uns 60-70cm de profundidade, com quanto de altura ficam?

    cumpts
  7.  # 9

    Já agora, aproveitando o tópico...

    Onde posso comprar/mandar fazer portas de correr em aluminio?
 
0.0136 seg. NEW