Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ainda não fui ler o folheto informativo.
    Mas esse enorme portal avaliado em milhões, é agora vendedor de seguros de incumprimento de rendas
    https://www.idealista.pt/seguros/incumprimento-rendas/

Se calhar já era antes, só dei nota agora.
  2.  # 2

Não conhecia este seguro. Julgo que vem de Espanha. Fiz uma simulação e deu um valor de 4% ano. Parece-me bem e melhor que uma garantia bancária com custo semelhante. Vou averiguar se aceitam para arrendamentos já em curso.
  3.  # 3

Qual seguro? Pareceu.me um texto genérico sobre seguros de rendas , não vi que mencionassem ou promovessem o seguro gx da companhia hy.

Colocado por: CarvaiNão conhecia este seguro. Julgo que vem de Espanha. Fiz uma simulação e deu um valor de 4% ano. Parece-me bem e melhor que uma garantia bancária com custo semelhante. Vou averiguar se aceitam para arrendamentos já em curso.
  4.  # 4

Colocado por: carlosj39Qual seguro? Pareceu.me um texto genérico sobre seguros de rendas , não vi que mencionassem ou promovessem o seguro gx da companhia hy.

No início tem um simulador e depois segue para outra página que tem o nome da seguradora (ARAG) e um formulário para contacto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
  5.  # 5

Já agora era útil alguém com este seguro vir aqui dar feedback desta seguradora.
  6.  # 6

Já existe há anos
    Não deve ser grande espingarda.
    Se até o Estado tem dificuldades em encontrar seguros de renda, Tá difícil
  7.  # 7

Ninguém aqui com este seguro que possa opinar? Eu estava interessado, mas estou na dúvida. A ALProprietarios parece que tem algo no género se alguém usa por favor diga nos se está contente.
  8.  # 8

Sei que em França existe algo idêntico, agora se funciona bem ou não, não sei.
  9.  # 9

A fidelidade tem um produto ( também tem o seguro que escoa do programa do arrendamento acessivél , mas existem outros no mercado.
    não há vontade de resolver o balcão do arrendamento. A incerteza jurídica é terrivél para o mercado. E ainda não temos as leis francesas da protecção "hivernal" que impedem despejos no inverno, ou os Okupas de Espanha.
  10.  # 10

este Pais é só para espertos !
  11.  # 11

Com as rendas já recebidas e que recebem de forma regular, tem meios para contratar os CR7 dos tribunais.

0.0140 seg. NEW