Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, preciso tapar os pés pretos dos armários de cozinha.

O rodapé original já passou a branco amarelado e tem muitas reentrâncias, então é para retirar.

Há algum rodapé sem reentrâncias, tipo mais lisinho (mesmo para ser mais fácil de limpar)?

Também me lembrei de colocar um tubo em pvc em tons madeira, por cima, como se tivesse pés em madeira, mas nem sei se existe...

Alguma ideia do que fazer?

Obrigada
      rodapé dos armários 1.jpg
      rodapé.jpg
  2.  # 2

Colocado por: LuisamarOlá, preciso tapar os pés pretos dos armários de cozinha.

O rodapé original já passou a branco amarelado e tem muitas reentrâncias, então é para retirar.

Há algum rodapé sem reentrâncias, tipo mais lisinho (mesmo para ser mais fácil de limpar)?

Também me lembrei de colocar um tubo em pvc em tons madeira, por cima, como se tivesse pés em madeira, mas nem sei se existe...

Alguma ideia do que fazer?

Obrigada
      rodapé dos armários 1.jpg
      rodapé.jpg

Tire 1 pé, ou meça e tire fotos dos pés e leve a uma loja de materias (Leroy e similares) e veja o que lá há à venda.
  3.  # 3

Os encaixes devem ser +/- universais
  4.  # 4

Pode arranjar um rodapé na cor e formato que quiser, desde que tenha a altura para cobrir o espaço do movel ao chão. Depois é só adaptar os clipes atrás do rodapé que vão encaixar nos pés do movel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luisamar
  5.  # 5

Fui ao Leroy Merlin e tem rodapé para a altura pretendida.
    Procurei noutras plataformas, mas não encontrei. Sabem de mais alguma loja que venda online rodapés em tom madeira?
  6.  # 6

Viva.
    Já experimentou o Aki?
    Saudações Forundistas
    FMdAjuda(Arranhó)
  7.  # 7

Colocado por: FMdAjuda(Arranhó)Já experimentou o Aki?

AKi e Leroy são a mesma loja. Agora chamam-se todos Leroy Merlin.

Outras casas de bricolage tipo MaxMat, Brico Marché, Brico Depôt, etc poderão ter.

Mas diria que o mais seguro é numa carpintaria, especialmente as carpintarias de cozinhas.
  8.  # 8

Colocado por: LuisamarFui ao Leroy Merlin e tem rodapé para a altura pretendida.

Esse material é melamina com um acabamento exterior com côr e/ou padrão à escolha.

Se não existirem tábuas do tamanho exato pretendido pode sempre comprar um painel e cortar (ou mandar cortar) ao tamanho desejado.

0.0090 seg. NEW