Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Houve um xico espero que montou Máquinas de Ar Condicionado na Fachada sem autorização dos outros, já foi solicitado para retirar as maquinas de ar condicionado na Fachada mas o xico espero diz que do ponto de vista arquitectónico que está dentro da lei o que não me parece, neste caso ou se vai para tribunal ou não sei se a Câmara Municiapal pode intervir numa situação destas, se porventura no RJUE proíbe ou coloca regras para casos destes?

Obrigado desde já
  2.  # 2

Carece de autorização do condomínio e licenciamento do município, caso esteja determinado em regulamento,
  3.  # 3

Colocado por: sizeCarece de autorização do condomínio e licenciamento do município, caso esteja determinado em regulamento,

Onde posso consultar no município esse tipo de regulamento? não é o RJUE?
  4.  # 4

Não é no regulamento do PDM
  5.  # 5

E aproveitando este topico qual a temperstura das vossas casas (com isolamento) sem ligar AC, com este calor todo?
  6.  # 6

Colocado por: setaevraE aproveitando este topico qual a temperstura das vossas casas (com isolamento) sem ligar AC, com este calor todo?

Isso agora cada um vai interpretar como quiser.

Se a casa estiver fechada estores exteriores fechados, vai ter um valor mais baixo.

Sobem estores, abre e fecha porta da rua e janelas, não há milagres, a temperatura vai subir porque o calor vai entrar.
  7.  # 7

Colocado por: petermo

Onde posso consultar no município esse tipo de regulamento? não é o RJUE?

Consulte o Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação do seu municipio

0.0111 seg. NEW