Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.
    Será que alguém sabe onde ainda é possível encontrar estas peças para estores de roro (para fixar em janelas de PVC).
    À esquerda está a roldana onde corre o fio que abre e fecha o estore.
    À direita está a tampa de uma das laterais da caixa onde o blackout enrola.

Obrigado
      pecas-estore-rolo.png
  2.  # 2

Cada marca utiliza acessórios próprios.
    Ao menos, terá que descobrir a marca desse estore.
    • box
    • há 7 dias

# 3

Se não conseguir peças originais, com um bocadinho de paciência, resolve-se com uma impressora 3D.
  3.  # 4

Pois, aí está mesmo o problema. Este material tem +/- 18 anos e não se encontra qualquer referência em lado nenhum, nem pesquisas por imagem, nem por descrição. Mas parece-me estranho que tenham existido e simplesmente desaparecido.
    Por isso tenho esperança que alguém ainda possa conhecer algum repositório destes materiais.
    Já tive de recorrer a impressões 3D para criar as peças em meia-lua, mas não é fácil duplicar.... e a melhor produção não foi à primeira.
  4.  # 5

Colocado por: nopnopMas parece-me estranho que tenham existido e simplesmente desaparecido.

Não é estranho, é normal. Se assim não fosse a economia estagnava.
  5.  # 6

Colocado por: nopnopBoa tarde a todos.
    Será que alguém sabe onde ainda é possível encontrar estas peças para estores de roro (para fixar em janelas de PVC).
    À esquerda está a roldana onde corre o fio que abre e fecha o estore.
    À direita está a tampa de uma das laterais da caixa onde o blackout enrola.

Obrigado
      pecas-estore-rolo.png

Concretamente, do conjunto, qual a peça que carece de ser substituída e qual o defeito?
  6.  # 7

Precisava de substituir todas elas.
    O problema é que com o tempo o plástico ficou quebradiço e partem-se facilmente.

0.0112 seg. NEW