Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho de comprar um smartphone novo e queria saber se ha algum seguro que garanta peças originais nas reparações de iphone? Ja procurei mas o que encontrei fala tudo em peças similares…
  2.  # 2

Faz seguro e sendo necessário garante a perda total do mesmo, só fiz 1º vez mas conheço quem faz isso ano sim ano não 😅
  3.  # 3

Colocado por: spvaleFaz seguro e sendo necessário garante a perda total do mesmo, só fiz 1º vez mas conheço quem faz isso ano sim ano não 😅
    mas depois dao equipamentos recondicionados pelo que sei
  4.  # 4

Colocado por: DR1982Tenho de comprar um smartphone novo e queria saber se ha algum seguro que garanta peças originais nas reparações de iphone? Ja procurei mas o que encontrei fala tudo em peças similares…

Apple care
  5.  # 5

Colocado por: rjmpiresApple care

Acho que o Apple care não cobre o iPhone em Portugal..
    Só Mac e iPad
  6.  # 6

Colocado por: hangas

Acho que o Apple care não cobre o iPhone em Portugal..
    Só Mac e iPad

Mesmo que assim fosse, provavelmente não seria problema para quem trabalha fora como o DR.
    Concordam com este comentário: hangas
  7.  # 7

Creio que como é para a esposa que quer deduzir o IVA (ENI) tem de ser comprado em Portugal…
  8.  # 8

Colocado por: DR1982mas depois dao equipamentos recondicionados pelo que sei

Não depende do seguro, no meu caso assegurem.me que era perda total e tal como os carros na Samsung dão novo, se já não existir o mesmo modelo novo dão modelo a seguir.
    No meu caso foi do s8 para o s9
  9.  # 9

Optamos por comprar na Fnac por nos garantir que trabalham diretamente com a Apple e que as reparações sao oficiais.
    Espero nunca precisar para saber se falam verdade…
  10.  # 10

O sítio onde compra o telemóvel pouco importa.

Se o aparelho tiver um problema na garantia, trata directamente com a Apple (basta pedir suporte eles ligam), se for necessário ver o telemóvel fisicamente, dão uma lista de centros autorizados na sua área e escolhe o que mais lhe convém. Se não tiver garantia é igual mas depois tem é de pagar, eles dão orçamento e em caso que não valha a pena mexer pelo preço dão sempre a possibilidade de receber um refurbished por menos 20% (salvo o erro) do valor em novo.

No entanto atualmente a maior parte dos problemas de hardware são resolvidos com a substituição do equipamento. Eles não andam lá a mudar peças no iphone, até devido a incapacidade desses locais conseguirem voltar a selar os equipamentos. Dão-lhe um refurbished pela Apple e aquele vai para a Apple.

Se tiver um problema não fale com a Fnac eles que não se metam a inventar, fala com a Apple. Lá vai a resistência à agua.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

O problema é mesmo em caso de partir, se partir um ecra e nao for colocado um original nunca mais é a mesma coisa, pelo menos pela experiência que tenho tido.

0.0105 seg. NEW