Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.
    Estou muito tentado a avançar com um aparelho invisivel. Sendo da Margem Sul do Tejo, recomendam alguma clinica/médico em especial? Como não tenho recomendações, gostaria de obter por quem tem/teve experiencia.
    Obrigado
  2.  # 2

Eu utilizei a IMPRESS. Fiz praticamente todo o acompanhamento na Fabrica dos sorrisos, em Almada.
    Nem todas as correções ortodonticas podem ser efetuadas com este tipo de "aparelhos".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Participante
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasEu utilizei a IMPRESS. Fiz praticamente todo o acompanhamento na Fabrica dos sorrisos, em Almada.
    Nem todas as correções ortodonticas podem ser efetuadas com este tipo de "aparelhos".
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Participante

Qual a relação entre a IMPRESS e a Fabrica dos Sorrisos?
  4.  # 4

Esta clinica faz parte da rede de clinicas da IMPRESS. Mas também vende invisilign...
    Faça uma consulta.
  5.  # 5

Resulta? Recomenda? Tem ideia de preços?

Colocado por: Pedro BarradasEsta clinica faz parte da rede de clinicas da IMPRESS. Mas também vende invisilign...
    Faça uma consulta.
  6.  # 6

Colocado por: ricardoantunesResulta? Recomenda? Tem ideia de preços?

comigo resultou ( IMPRESS). com as minhas filhas e Ex, igualmente (INVISILIGN)...
    preços depende do tempo de tratamento e das patologias que tem. Este tipo de soluções não é adequado a todos.

fora o que terá de dispender em tratamentos prévios antes de começar a usar os alinhadores, a parcela com alinhadores pode chegar aos 4000€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardoantunes

0.0065 seg. NEW