Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.. ando a remodelar uma casa e mete telha sandwich no telhado.. com a chuva vai fazer barulho sobretudo que na zona dos quartos também vai levar.. estou a pensar em meter Pladur e cerca de 15 a 20 cm de lá de mineral.. acham que consigo anular o som completamente da chuva??
  2.  # 2

Acho que para isso colocaria tenha ceramica , melhor serviço , mais barato e maior durabilidade....
    Concordam com este comentário: zedasilva, HideCode
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ccoroa
  3.  # 3

Colocado por: CcoroaBoa tarde.. ando a remodelar uma casa e mete telha sandwich no telhado.. com a chuva vai fazer barulho sobretudo que na zona dos quartos também vai levar.. estou a pensar em meter Pladur e cerca de 15 a 20 cm de lá de mineral.. acham que consigo anular o som completamente da chuva??

Mais ou menos o que tenho, com a diferença de em vez de telha ser paínel sandwich e ainda ter a sandwich sobreelevada em relação á laje betão (~40cm). Vai ouvir alguma chuva na mesma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ccoroa
  4.  # 4

Tava a pensar em fixar a lá mineral directamente na telha sem deixar nenhuma caixa de ar entre as duas.. talvez consiga melhores resultados!!? Que pensam??
  5.  # 5

Confirme com a câmara se pode passar de telhas para paineis. Para evitar surpresas.

0.0057 seg. NEW