Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: souvsA coisa positiva que vejo nesta situação é que esta empresa tem o nome completo do proprietário, e quando esse nome é manchado, é praticamente impossível recuperar a reputação. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para defender os direitos dos clientes.

Eles arranjam testas de ferro. Fecha essa empresa e abre outra em nome de um familiar ou amigo.
    Aldrabões desses raramente mudam de mentalidade
  2.  # 22

será genético? que especie de seres humanos serão estes
    Concordam com este comentário: PedroMS
  3.  # 23

Ooof, eu não sou da zona nem consigo ajudar.
    Mas por curiosidade fui dar uma vista de olhos a esta empresa nas redes sociais (facebook, linkedin e website deles) e as red flags estão lá, desde mão de obra a perfis duvidosos, não tem atualizações de fotos com novas obras, e a testemunhos no website claramente falsos ahah.

Vou seguir pela curiosidade, e boa sorte!
  4.  # 24

Colocado por: heldegenpor curiosidade fui dar uma vista de olhos a esta empresa nas redes sociais (facebook, linkedin e website deles) e as red flags estão lá,

É uma boa dica para os Donos de obra mas atenção.
    Temos no mercado empresas com nomes sonantes e "reconhecidos", com excelentes estratégias de marketing, com imagens de bastantes obras em execução, anúncios de emprego para técnicos qualificados e vai-se a ver, está tudo por um fio.
  5.  # 25

Você conhece as empresas de construção responsáveis na área de Cascais? Tenho de acabar a construção e mudar a licença da empresa.

Obrigado!
    Abraço.

0.0115 seg. NEW