Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

E porque aqui fala se de tudo, talvez alguém me possa ajudar. Tenho um áudio a3 sportback de 2006 e o marcador dos km pifou. É fácil mudar? Algum
    Site que venda as “lâmpadas” “fusíveis” ou o que seja ?
      905a7d34-7a09-4515-bbac-81b30e292f72.jpeg
  2.  # 2

Não conheço esse modelo com exactidão, mas se o resto do quadrante está a funcionar , diria que não deve ser nenhum fusível, apontava mais para alguma ficha desconectada, ou a fazer mal contacto ou então o flex que descolou.A nível de lâmpada/led diria que também não deve ser, pois seria muito estranho deixar de dar nos dois sitios ao mesmo tempo.

Experimente empurra o quadrante para dentro a ver se os números voltam a aparecer.
  3.  # 3

Colocado por: bluthunder82Não conheço esse modelo com exactidão, mas se o resto do quadrante está a funcionar , diria que não deve ser nenhum fusível, apontava mais para alguma ficha desconectada, ou a fazer mal contacto ou então o flex que descolou.A nível de lâmpada/led diria que também não deve ser, pois seria muito estranho deixar de dar nos dois sitios ao mesmo tempo.

Experimente empurra o quadrante para dentro a ver se os números voltam a aparecer.

Terei de desmontar para ver se algo se desconectou, mas parece me mais que queimou alguma coisa, primeiro foi os números mas ainda ficou a luz vermelha, até que apagou tudo
  4.  # 4

Não sei de que zona é, mas se for da zona de lisboa e arredores procure no google por: evolutionsvag ou então o vag update/ coding (pchelp-reparacao)
    Não conheço nenhum deles, mas já vi alguns trabalhos.

0.0061 seg. NEW