Em Fevereiro contratei uma empresa para fazer a alteração do contador de EDP de dentro da minha casa para o muro da rua bem como o desvio do ramal de chegada a casa para alguns metros mais em cima.
A empresa disse que ia tratar de tudo com o eletricista credenciado.
Na altura em que se ia comecar so trabalho eu questionei se teria que avisar a EDP ou E-Redes antes de iniciar este trabalho pois implicaria desselar o contador e mexer no ramal. Foi-me dito que o Eletricista tratava de tudo.
Recentemente telefonei a E-Redes para saber se o eletricista já tinha feito algum contacto com eles e foi-me dito que não tinham recebido nem a ficha electrónica nem os termos de responsabilidade.
Falei também com a EDP e foi-me dito que teria que ser feito primeiro um comunicado antes de se iniciar estes trabalhos.
A empresa atualmente diz que a responsabilidade não é deles, mas sim do eletricista que fez o trabalho e que o Eletricist continuaa tratar do assunto.
Contraditório pois eu contratei a empresa e não o eletricista que fez o trabalho.
O lacre é o quê? O fio ou arame que dá acesso ao interior? Não tenho isso porque numa leitura o fulano abriu para ler. Na altura reclamei mas ficou na mesma. E agora se um dia se lembrarem disso, serei multado?