Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos os participantes.
    É com imenso prazer que escrevo neste fórum que já conheço (e consulto com uma regularidade doentia) à algum tempo.
    Como estou nesta fase de compra e reparação de casa tento recolher informação suficiente para não cair em erro portanto, acho que este é o sítio certo para partilhar a experiência que está prestes a começar e, como não podia deixar de ser, pedir a vossa colaboração.

    Os trabalhos em causa serão vários (caixilharia, pinturas, ...) e já estão mais ou menos orçamentados no entanto no trabalho de afagar o chão estou mais renitente pois não conheço o trabalho dos profissionais em redor (Torres Novas) e conto com os eventuais prestadores desse serviço para se "chegarem à frente".
    A casa tem aproximadamente 80 metros quadrados de chão de tábuas (pinho de Riga talvez) para tratar.

    Como ainda não tenho a chave da mesma ainda não posso postar fotos mas terei todo o prazer de mostrar o decorrer dos trabalhos.

    Cumprimentos e boas obras
  2.  # 2

    Apartamento com 90 anos? Então também o prédio tem 90 anos. Como está o estado do resto do prédio?
  3.  # 3

    Caro Gonçalo

    O prédio está a precisar de intervenção no que toca a pinturas (exterior principalmente pois já tem muitas humidades e algumas faltas de reboco); madeiras (a escada é em madeira e já tem algumas tábuas a necessitar de substituição) pelo que vou procurar orçamentos para os trabalhos em causa para muito breve (os condóminos estão fartos de ver o prédio a degradar-se).
    O telhado está em bom estado pois foi colocado um novo à uma dúzia de anos.

    Cumprimentos
 
0.0059 seg. NEW