Muito boa tarde. Necessitava de ajuda numa situação. Retirei estrutura de cabine de duche para substituir. Necessitava de ajuda no sentido de se alguém me poderia indicar uma forma eficaz de retirar da base do duche (que vou manter) e da parede os restos de silicone que ficaram agarrados, é que arranquei grande parte com espátula, mas agora estar a raspar mais tenho receio de riscar a base e a parede....haverá algum produto ou forma eficaz para arrancar os restos de silicone e deixar as superfícies bem limpas e sem restos de silicone? Agradeço desde já toda a ajuda que possa surgir.
Uma vez comprei um produto no Leroy que removia o silicone, mas foi um barrete. Prefiro pagar a um profissional que tira e coloca o novo silicone ficando impecável.
Colocado por: CarvaiUma vez comprei um produto no Leroy que removia o silicone, mas foi um barrete.
Por norma, os produtos para a limpeza de resíduos de silicone, destinam-se a ser utilizados enquanto o silicone ainda se encontra "fresco". Depois de curado, a limpeza será mecânica.
Use o x-acto mas a parte da frente, ou seja invés de usar a parte afiada use o topo comigo funciona melhor, e quando começar a ficar gasta basta partir uma secção da lâmina e voltar a raspar como se estivesse a usar um formão. Depois com pano seco esfrega bem para retirar os restos.