Colocado por: Luís_AA câmara municipal já cá veio fazer a vistoria e sacudiu a água do capote.
As garagens são individuais, mas o acesso é coletivo.
Colocado por: Luís_AA câmara municipal já cá veio fazer a vistoria e sacudiu a água do capote.
Colocado por: sizeSe o Município foi chamado e procedeu a uma vistoria, tem que existir um relatório sobre o que foi apurado.
Colocado por: ALCLCFVão me matar....mas primeiro proibir qualquer veículo diesel dentro do prédio e ver se resolve :D
Colocado por: AlexMontenegroE a gasolina também
Colocado por: hangas
Não é comparavel. Pelo menos a nivel de cheiro. O Co2 até pode ser o mesmo, mas é inodoro)
Quando vivia no apartamento era notoria a diferença no cheiro das manobras dos carros a diesel, para os a gasolina.
Um deles então a frio de manha, até poluição visual fazia.
Colocado por: bluthunder82por motos a trabalhar lá durante não sei quanto tempo e carros antigos
Colocado por: AlexMontenegroE VEs ou hibridos em modo elétrico :-)
E a gasolina também, só bicicletas, skates e patins.
Colocado por: bluthunder82tinha ficado a trabalhar na garagem durante um bom tempo para supostamente carregar a bateria.Ou isso, ou para "aquecer/arrefecer" o motor ou para "limpar" a FAP :-)
Colocado por: mafgodE VEs ou hibridos em modo elétrico :-):-)
Agora mais a sério, estes "novos" a gasóleo com aditivo, mesmo ao ar livre o cheiro é mesmo irritante.
Há uns tempos atrás fui ter com um familiar de manhã ao carro dele, e aquele cheiro (será do adblue e afins?) até parecia que me irritava os olhos.
Bons tempos quando ainda tinha um diesel a funcionar com uns litros deóleo de fritar, ao menos cheirava a fritos! :-)
Ou isso, ou para "aquecer/arrefecer" o motor ou para "limpar" a FAP
Inclusive em tempos já cheguei a chamar o piquete da Lisboa gás pq num 4 andar nos pareceu cheirar a gás e ao fim ao cabo, era dióxido de carbono de algum carro que tinha ficado a trabalhar na garagem durante um bom tempo para supostamente carregar a bateria.
Colocado por: Luís_ABom dia.
Solicito a vossa ajuda para o seguinte, no prédio onde vivo as garagens ficam na cave do prédio mas não têm qualquer tipo de ventilação, o que faz com que os gases dos escapes se espalhem pelo interior do prédio através das escadas e do poço do elevador. Moro no segundo andar e muitas vezes basta abrir a porta de casa para ficar logo a respirar os referidos gases.
Que empresa ou entidade posso contactar para fazer uma vistoria e elaborar um relatório para obrigar o condomínio a corrigir o problema?
Já contactei os bombeiros, dizem não ser com eles, que é a proteção civil, esta diz que também não é com ela.
A quem posso recorrer?
Obrigado.