Colocado por: dmanteigasCortar relva é meditação??
Agora posso dizer que já li de tudo... Para mim relva só artificial. Foram anos a cortar um relvado de quase 400m2...
Colocado por: HFSF
Para mim é mesmo!
Meter uns fones, um podcast porreiro e é sempre a andar.
Numa hora deixo o trabalho feito se não tiver de aparar os cantos. Agora a máquina está com problemas em apanhar a relva e é um bocado pior.
Colocado por: dmanteigasEu nao duvido, mas como tudo é dar tempo ao tempo
Colocado por: dmanteigasEu ser escravo do meu espaço exterior é que não.
No que toca ao relvado é daquelas discussões que já tive inúmeras vezes pois todos acham que é muito bonito e não dá trabalho nenhum até terem um... Eu fiquei "ensinado" em criança para isso.
Colocado por: N Miguel OliveiraMas em sede de Proj. de Execução.exatamente, e é um elemento do projecto que valoriza muito o resto. Mas a maioria das situações são como esta, as pessoas querem deixar os arranjos 'para depois' .. não querem projectos de execução para as suas casa quanto mais para os arranjos
Colocado por: HFSFOs projetos são normalmente bastante complexos e a precisar de manutenção constante.um bom paisagista se lhes pedir faz um jardim com plantas autoctones que requerem menos tratamentos e menos manutenção e rega
Colocado por: dmanteigasAcredito que sim. Como disse quem corre por gosto não cansa.
Eu estou aqui a falar mas para esse proposito que é fazer atividade física pago mensalidade do ginásio e do futebol :D
Colocado por: antonylemosum bom paisagista se lhes pedir faz um jardim com plantas autoctones que requerem menos tratamentos e menos manutenção e rega
Colocado por: Bragas VÉ melhor fazer 5km de carro para o ginásio, para chegar lá e caminhar na passadeira....
Colocado por: antonylemosum bom paisagista se lhes pedir faz um jardim com plantas autoctones que requerem menos tratamentos e menos manutenção e rega
Colocado por: dmanteigasMais ridículo é pagar uma mensalidade de um ginásio para ir para lá "correr" numa passadeira
Colocado por: N Miguel OliveiraVai de cada um.
Quando frequento algum ginásio sem piscina, 97% do meu tempo é na passadeira por exemplo.
Colocado por: dmanteigasDevia ter clarificado: eu estava a falar numa otica financeira. A mensalidade de um ginasio sera em torno dos 30e/mes. Ao fim de 1 ano ja juntou para comprar uma excelente passadeira que pode usar em casa