Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

O que acham do orçamento de 409€ para instalação de um AC - máquina interior e exterior?
    É para instalar num espaço que já tem lá uma máquina - avariou e que o instalador no orçamento diz que a tubagem pode ser a mesma.
    Não tem que usar escadas para nada, é tudo muito perto e sempre de pés assentes no chão.

Eu achei um pouco caro, mas não tenho noção do mercado atual.

É na zona de Torres Vedras.

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: nhenriquesBoa tarde

O que acham do orçamento de 409€ para instalação de um AC - máquina interior e exterior?
    É para instalar num espaço que já tem lá uma máquina - avariou e que o instalador no orçamento diz que a tubagem pode ser a mesma.
    Não tem que usar escadas para nada, é tudo muito perto e sempre de pés assentes no chão.

Eu achei um pouco caro, mas não tenho noção do mercado atual.

É na zona de Torres Vedras.

Obrigado.

Já vi que comprou às máquinas e agora pede a alguém para instalar.
  3.  # 3

Por acaso não comprei nada ainda.
    Isto foi um orçamento do Leroy e eles vendiam tb as máquinas.
  4.  # 4

Pede orçamento a uma empresa de AC, fornecimento e instalação.
    Concordam com este comentário: fabsil, setaevra
  5.  # 5

Alguma referência na zona de Torres Vedras? Tenho da Aqueciclima, mas trabalham com daikin, que para o caso é bom demais.
  6.  # 6

quando precisar de assitencia tecnica vai descobrir a brutal diferença entre uma empresa especializada e uma loja.
    400e para trocar uma maquina esta muito bom para o prestador de serviços, o problema é que a fatia de leao fica na loja.
    Concordam com este comentário: fabsil
  7.  # 7

Jorgealves,

Não duvido e é por isso mesmo que se acontecer, será a minha primeira experiência com este tipo de lojas neste tipo de serviço.

O que pretendo tem alguma urgência e não precisa de ser de topo.

Se conhecesse uma empresa deste tipo de serviço, acredite que ia consulta-los.

Se alguém tiver contactos nesta zona que partilhe sff.

Obrigado
  8.  # 8

Como já disseram peça orçamento mão obra e fornecimento de máquina
  9.  # 9

Se tem pressa, aceite o orçamento. Mas aperte com eles em relação a datas de instalação...

Do Leroy, dificilmente conseguirá menos que 250€. Outras lojas não sei, mas calculo que até obter uma resposta será difícil...

EDIT: acho esse orçamento um roubo, dadas as condições (fáceis) de instalação. Mas se tem pressa, também são só 150€ de diferença para o que seria normal...
  10.  # 10

Por acaso consegui o contato de uma empresa que trabalha na área de refrigeração e que como o acesso era tão fácil e era "quase" apenas só substituição do material diz que deve ficar por menos de 200€ todo o processo de instalação.

Esta empresa aconselhou a marca airwell, que é uma empresa com quem trabalham e asseguram manutenção. Alguém já teve experiência com esta marca?

0.0136 seg. NEW