Bom dia! Escolhemos este lavatório para uma das nossas casas de banho, depois de muito procurar por algo que encaixasse na nossa visão e no espaço. Acontece que, como a obra parou algum tempo (quem nunca??) agora não encontro essa referência em lado nenhum. Ou melhor, ele existe, mas não a versão sem orifício para torneira...
O modelo é este: Lavatório Duravit Qatego, 1000x470mm, com transbordo, parte inferior envidraçada, 2382102060, Cor: branco, sem furação para torneira
Há por aí quem ainda o tenha para venda, ou alguém conhece revendedores da marca que possam ter em stock? Ou haverá algum modelo semelhante noutra marca? Estou a dirigir-me mais aos vendedores e instaladores que possam conhecer melhor o meio, porque pesquisas no dr google já eu fiz muitas e estou com os olhos em bico...
Terá de ter 1000mm de largura, pois é para duas torneiras, não ter furação, dar para pousar no móvel de casa de banho e idealmente ter aquele rebordo traseiro para encostar à parede e pousar o sabonete, etc. Aquele modelo era perfeito.