Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!
    Escolhemos este lavatório para uma das nossas casas de banho, depois de muito procurar por algo que encaixasse na nossa visão e no espaço. Acontece que, como a obra parou algum tempo (quem nunca??) agora não encontro essa referência em lado nenhum. Ou melhor, ele existe, mas não a versão sem orifício para torneira...

O modelo é este: Lavatório Duravit Qatego, 1000x470mm, com transbordo, parte inferior envidraçada, 2382102060, Cor: branco, sem furação para torneira

Há por aí quem ainda o tenha para venda, ou alguém conhece revendedores da marca que possam ter em stock?
    Ou haverá algum modelo semelhante noutra marca? Estou a dirigir-me mais aos vendedores e instaladores que possam conhecer melhor o meio, porque pesquisas no dr google já eu fiz muitas e estou com os olhos em bico...

Terá de ter 1000mm de largura, pois é para duas torneiras, não ter furação, dar para pousar no móvel de casa de banho e idealmente ter aquele rebordo traseiro para encostar à parede e pousar o sabonete, etc. Aquele modelo era perfeito.

Ah, é que também importa não custar os olhos da cara, porque por exemplo encontro este modelo - https://habitium.com/pt/lavatorios/373707-lavatorio-de-bancada-ou-mural-100-durasquare---duravit.html?_gl=1*qs0owe*_up*MQ..*_gs*MQ..&gclid=Cj0KCQjwmK_CBhCEARIsAMKwcD5t_WY1rFxxOf699OHJWWuhCY-lFidNh1L8_kWB0jsDtEddT7TUUoEaAhVkEALw_wcB&gbraid=0AAAAADMoMQSx8qy0G4StPkpiR0g-Jbzqk - que permite escolher sem orificios, mas não tenho estudos para pagar 1000€ por um lavatório.

Help?
      media.jpeg
  2.  # 2

Veja noutras marcas:
    Sanindusa
    ROCA
    Sanitana

De resto para material Duravit, pergunte na JRBotas.

Encontrei o modelo à venda aqui:
    https://www.shkshop.com/es/lavabo-sobre-encimera-duravit-qatego-1000x470mm-con-rebosadero-parte-inferior-pulida-y-esmaltada-238210::79422.html

Ao preço marcado some 50€ de portes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: i.seabra
  3.  # 3

Obrigada!
    Já procurei nessas marcas também. A roca tinha um interessante mas também tem a dita furação para as torneiras.
    Vou ver esse link!
  4.  # 4

0.0106 seg. NEW