Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, alguém tem feedback destes modelos (Toshiba Haori) esteticamente mais interessantes?

É uma marca fiável?

Inicialmente estava a pensar instalar ac de condutas mas depois de descobrir estes modelos e de ler inúmeras vezes dos potenciais problemas de condutas pergunto-me se não ficaria melhor servido com esta opção "intermédia".

O que poupo em condutas sobra para colocar pelo menos um aparelho mais bonitinho na sala!

Obrigado desde já!
  2.  # 2

Marca Toshiba é boa.
  3.  # 3

Colocado por: VarejoteMarca Toshiba é boa.

Obrigado! Por acaso não conhece este modelo? Não consigo encontrar grande feedback!
  4.  # 4

Colocado por: RS2025

Obrigado! Por acaso não conhece este modelo? Não consigo encontrar grande feedback!

Tenho mandado substituir umas máquinas em locais de uso profissional, por norma leva Mistubishi Electric ou Daikin, ultimamente tem levado Toshiba.

Esse modelo em concreto não conheço, como marca Toshiba é equivalente a Daikin e Mistubishi Electric.

Em casa tenho 2 multisplit Mitsubishi Electric MSZ-AY.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RS2025
  5.  # 5

Obrigado!

Vou ver se consigo saber mais alguma coisa e na altura procuro quem instale estes aparelhos, presumo que sejam bons então, só deve mudar a "capa".

Sempre ficam mais interessantes esteticamente sem os problemas de preço e de manutenção de condutas!

Nesta casa tenho tenho de condutas da baxi e está a ser uma guerra fazer a manutenção. Aida não consegui fazer uma única vez limpeza de filtros e já vão fazer 3 anos.

Nem os próprios da marca me souberam dizer onde se muda o filtro e tenho um alçapão(logo o da sala mais usado) encravado.

0.0060 seg. NEW