Colocado por: Varejote
É simples, entra em contato com quem adjudicou o trabalho e pede esclarecimentos.
Colocado por: arturandresilvajulgo que o mais sensato será confrontar o fornecedor.
Colocado por: arturandresilvaPORQUE SE DECIDIR ACEITAR ASSIM O MATERIAL OBVIAMENTE TERÁ DE EXISTIR UM BOM DESCONTO
Colocado por: Pickaxe
E porque é que ainda não o fez?
Fale lá com o homem e depois venha contar qual foi a justificação.
Um bom desconto por uma pintelhice?!!!<div class="CommentBodyFooter">
Colocado por: bluthunder82Aliás o que é que compensa mais ao fornecedor , abater 100/200€ ou ter de mandar toda a caixilharia nova e ficar com aquela que forneceu em primeira instacia?
Colocado por: bluthunder82o que é que compensa mais ao fornecedor , abater 100/200€ ou ter de mandar toda a caixilharia nova e ficar com aquela que forneceu em primeira instância
Colocado por: arturandresilvaJá falei com o fornecedor ainda estou a espera de saber qual o valor que me vão descontar para decidir se aceito.
Colocado por: arturandresilvaAcho que aqui várias pessoas estão a ver isto apenas pela perspectiva de que a diferença não é muita e que não tenho direito a reclamar, sinceramente não entendo porquê.
Colocado por: arturandresilvaobviamente que no final terão retirar tudo da obra e fazer de acordo com o que está pedido.
Colocado por: arturandresilvaEu não sei nem tenho de saber que a serie CW anicolor nao permite caixa de 16.
Colocado por: Pickaxemotivo do erro
Colocado por: arturandresilvaSe estivesse na minha posição o que faria? Aceitaria de bom grado? Não precisaria de acerto de contas?
Colocado por: Pickaxe1º saber o que se passou,