quando mede algo do dwf dentro do programa as unidades estão corretas? quanto á assinatura por vezes diz certificado válido mas tem umas indicações dentro de um quadro a apontar erros com o certificado, poderá ser isso e ai reinstale o certificado e torne a assinar.
Liguei para o IRN e de acordo com informação dada pela linha de apoio o meu CC está valido com assinatura digital certificada, e a própria aplicação Gov.pt confirma que está valida.
o dwfx tem as unidades ativas e corretas, o estranho é isso mesmo, na plataforma do urbanismo é rejeitado.
Abri a tal janela com os detalhes do dwfx e nada indica erro.
na plataforma dá erro e não segue ou segue mesmo com essas indicações? se consegue submeter eu deixava seguir assim mesmo, pois o erro será de certeza da plataforma, acho que já me aconteceu isso com outra camara.
Recebo email (ao fim de 24 horas) a dizer que não foi submetido e que precisava de ser alvo de correção dos ficheiros com erro (só na plataforma nao na aplicaçao do GOV.pt)
Tentei submeter por outra via, por correio electronico, mas ninguem abre os emails. Nem sei como é que estes funcionários conseguiram criar uma pagina na internet.
Supostamente a linha de apoio que os serviços da câmara disponibilizam, não tem um único funcionário que perceba de informática, e dizem-no abertamente na chamada de apoio, escusado será dizer que é uma situação caricata e vergonhosa.
Conclusão não resolveram e por isso se alguém aqui ja passou por este drama informático no portal do urbanismo da câmara do Barreiro....