Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá!

Estou a construir uma piscina e gostaria de incluir uma passagem na zona da prainha, como na foto de exemplo.

Inicialmente pensámos em fazer a estrutura em cimento, mas não quero esse material como piso (à volta iria ser revestido com a tela).
    Lajes também só encontro de 40x60 e eu queria maior.

Alguém tem outra solução?
      Screenshot_20250617_140256_Chrome.jpg
      IMG-20250616-WA0003.jpg
  2.  # 2

3.  # 3

Uma qualquer pedra natural não serve?
  4.  # 4

Colocado por: sergioemsLajetas de 60x120
    https://www.barreirinhas.pt/pt/produtos/lajetas

Era uma ideia, mas 1,20m tbm é demasiado grande. Obrigada.
  5.  # 5

Colocado por: rjmpiresUma qualquer pedra natural não serve?

Acho que algo minimalista ficaria melhor no enquadramento. Obrigada.
  6.  # 6

Veja na margres...
  7.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasVeja na margres...

Por acaso vou colocar Margres no piso envolvente, mas não estou a ver que tenham lajetas...
  8.  # 8

é só mesmo pela estetica, pois aquele espaço onde vai ter a passagem não vai servir para nada, mais valia era fazer o deck ( castanho) a atravessar ali de um lado ao outro e assim ter um espaço para usufruir/ estar junto á piscina
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

... Quanto mais cenas. Pior a manutenção... para mim essas features são para piscinas de resorts.

É giro, mas não é na nossa casa. Além do aumento exponencial de acidentes.

Make it simple.
    Concordam com este comentário: hangas
  10.  # 10

foi o que eu disse
  11.  # 11

Colocado por: marco1é só mesmo pela estetica, pois aquele espaço onde vai ter a passagem não vai servir para nada, mais valia era fazer o deck ( castanho) a atravessar ali de um lado ao outro e assim ter um espaço para usufruir/ estar junto á piscina
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Sim, sei que é um espaço que não vai servir para nada, mas apenas para estética. Passo muito tempo em casa e por isso a estética do meio envolvente é importante. O quadrado do deck tem 3x3m e ao longo de um dos lados da piscina tbm tem espaço suficiente para usufruir.
    Nisto, apenas me preocupa a manutenção.
  12.  # 12

Colocado por: AmazonaPor acaso vou colocar Margres no piso envolvente, mas não estou a ver que tenham lajetas...

Manda fazer com o material identico à envolvente. forra os elementos em betão armado que formalizam essas "lajetas" - Palavra que não entendo a sua questão.
    Mas veja a gama.

0.0135 seg. NEW