Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Recentemente frequentei uma casa que tinha um Papel de parede que a minha companheira gostou.
    Na nossa casa temos umas parede que a nível de reboco não está 100% perfeita e por isso ela deu a ideia de aplicar papel de parede.
    Gostaria de saber opinião se é bom, fácil de aplicar, se é durável.
    E lojas que vendam, procurei na leroy e vi alguns mas se tiver outras opções melhor.
    O que acham
  2.  # 2

Se o reboco não está 100% perfeito vai ter de passar a estar, porque o papel de parede tende a evidenciar imperfeições. Quaisquer areias, depressões, rugosidades, têm de ser eliminadas antes de aplicar o papel.
    Concordam com este comentário: i.seabra
  3.  # 3

http://papeldeparededosanos70.com/

Têm centenas de padrões, pode comprar amostras e têm papel TNT que é de aplicação mais fácil.
    Eu já comprei lá.
  4.  # 4

Colocado por: ClioIISe o reboco não está 100% perfeito vai ter de passar a estar, porque o papel de parede tende a evidenciar imperfeições. Quaisquer areias, depressões, rugosidades, têm de ser eliminadas antes de aplicar o papel.
    Concordam com este comentário:i.seabra

Exatamente, e acrescento, as paredes têm de estar lisas, caso contrário pode descolar.se tiver retoques a fazer ter atenção para que esteja tudo na mesma cor, porque se o papel for claro pode deixar transparecer como se fosse uma mancha.
  5.  # 5

Colocado por: ClioIISe o reboco não está 100% perfeito vai ter de passar a estar, porque o papel de parede tende a evidenciar imperfeições. Quaisquer areias, depressões, rugosidades, têm de ser eliminadas antes de aplicar o papel.
    Concordam com este comentário:i.seabra

Aquele que eu vi ainda tinha uns centímetros que dava para esconder isso

0.0110 seg. NEW