Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Carissimos, não sei se alguem me consegue ajudar.

Moro num apartamento com um contador autónomo em cada garagem. Precisava de aumentar a potência da garagem para 6,9. Submeti pedido à eredes e já me deram a aprovação.

Contudo, agora deparo-me com outra dificuldade: A eredes diz que é necessário certificar a instalação elétrica junto da DGEG.
    Estive a ler como fazer o pedido e parece que tem que ser um eletricista/empresa a pedir a vistoria... Não existe nenhuma hipóse de ser eu a pedi-la? Não tenho ninguém que me abra este pedido
  2.  # 2

Colocado por: sky3205Carissimos, não sei se alguem me consegue ajudar.

Moro num apartamento com um contador autónomo em cada garagem. Precisava de aumentar a potência da garagem para 6,9. Submeti pedido à eredes e já me deram a aprovação.

Contudo, agora deparo-me com outra dificuldade: A eredes diz que é necessário certificar a instalação elétrica junto da DGEG.
    Estive a ler como fazer o pedido e parece que tem que ser um eletricista/empresa a pedir a vistoria... Não existe nenhuma hipóse de ser eu a pedi-la? Não tenho ninguém que me abra este pedido

Tem de arranjar um eng ou tecnico credenciado que assuma a responsabilidade, não existe outra forma.
  3.  # 3

Colocado por: sky3205Carissimos, não sei se alguem me consegue ajudar.

Só eletricista não chega, esse aumento de potência carece de projeto ao prédio, prepare a carteira.
  4.  # 4

Colocado por: VarejoteSó eletricista não chega, esse aumento de potência carece de projeto ao prédio, prepare a carteira.

Tem ideia por que ordem de valores costuma ficar um projeto destes?
  5.  # 5

Colocado por: elfo106

Tem ideia por que ordem de valores costuma ficar um projeto destes?

Depende do que tiver de ser feito, a fração tem de cumprir a regras técnicas em vigor e ser certificada, a parte da coluna montante, tem de ser verificada pelo projetista e na melhor das hipóteses, um projeto simplificado sem grande intervenção técnica.

Quem vai pagar o "pato" é a fração que vai pedir o aumento de potência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106

0.0117 seg. NEW