Escrevo esta mensagem devido a um problema que estou a ter na minha casa com lâmpadas de halogénio (220V) de tecto. Estão constantemente a fundir-se. Gostaria de saber o que pode normalmente estar ligado a este sintoma. Interruptores, tensão a mais no circuito, não ter um sistema de fade/in fade/out ? Gostaria de ter alguma pista antes de tentar resolver o problema.
Primeiro pensei ser um problema de qualidade das ditas, mas já coloquei essa hipótese de parte...