Colocado por: RUIOLI
Não tenho fotos da obra, mas tiro uma peça cerâmica e vai perceber como se faz, é simples.
Mas minhas cerâmicas são da revigres, 2cm. Os niveladores são da ODEM, dá para acrescentar módulos e faz a altura que necessitar.
https://odem.pt/products/apoio-de-lageta-regulaveis?srsltid=AfmBOopflT1e128U3UvjnaGvJ0xyDdvS5leI35uCxKK4LGkaNcKd_vL3
Colocado por: marcocar
E para a peça de borda também tem Aqueles especiais?
Colocado por: Bragas VTem alguma foto do making of que possa partilhar?
Colocado por: Bragas V- que espaçamento deixou entre a borda e o ceramico?
Colocado por: Bragas V- esse perfil era necessário, não pode ser substituído por um pé para cada duas peças? Ou será que ficando só agarradas pela esquina partiriam?
Colocado por: Bragas V- existem pés para encostar à parede ? Não encontrei.
Colocado por: Bragas Vteria de existir um pé que permitisse a pedra encostar à parede..
Colocado por: DR1982Se for granito bujardado tem de 5cms no minimo, menos que isso a peça parte ao ser bujardada.
Colocado por: Bragas V5cm? Parece-me pouco.depois a água da borda na vai cair toda em cima das laje tas em vez de cair no tanque
Em relação a encostar, no seu caso consegue porque tem a viga..
Colocado por: Quakebujardado pico fino ou seja jato de areia. Bujardado pico grosso eu pelo menos nao encontro quem o faça.
Está completamente enganado, tenho 240 m2 de pátios em granito bujardado com 3cm de espessura peças de aproximadamente 60x90 apoiadas em guias e até hoje não partiu uma única peça.
Colocado por: RUIOLI
Meti 5 com, para evitar que o cão entre por ali. Ainda está em testes, posso sempre aumentar. Mas com as crianças a fazer bombas, não há hipóteses...